23 de fevereiro de 2014

Site internacional diz que Bieber recusará acordo que possa levar o cantor à cadeia devido as mentiras ditas pela polícia

Polícia pode ter mentindo em acusações contra o cantor
Polícia pode ter mentindo em acusações contra o cantor
O nome de Justin Bieber continua à tona na mídia mundial, depois de tantas polêmicas em torno de sua carreira, chegando até mesmo a ser preso, o cantor canadense poderá recusar uma lista de exigências feita pela polícia para que Bieber não fosse para prisão novamente.
De acordo com a informação do site TMZ, conhecido por divulgar as notícias sobre a vida das celebridades, a lista incluía serviços comunitários, palestras e teste aleatórios de drogas que poderiam ser requisitados a qualquer momento, mesmo se Bieber estivesse fora do estado da Flórida, no entanto serão negadas por Bieber.
É o que diz as fontes do TMZ. Segundo elas, a polícia havia mentido quando disseram que Bieber estava com cheiro de bebida e que o cantor praticara racha em alta velocidade, na Flórida.
A promotoria do estado da Flórida, nos Estados Unidos poderá fazer uma nova lista, caso o astro esteja aberto para um acordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário