13 de maio de 2013

O Retorno - Episódio 6



EPISÓDIO 6 -NÃO SEI SE ACREDITO

LISA- do que você esta falando ?  
DAVID- eu a vi La em casa e depois a segui, mas bati o carro e a gora estou aqui.                                                                                                                               LISA- você precisa superar isso, Débora esta morta. 
DAVID- não ela esta viva e esta precisando de ajuda, eu vou provar pra você.                                          

Hospital – noite- Recepção
RECEPCIONISTA- você e ? 
GEOVANA- Eu sou Geovana Hasam, Irma do David. 
A recepcionista leva Geovana até o corredor do quarto de David.   

Ele se aproxima e vê Lisa perto de David ela tira sua câmera de dentro da Bolsa e tira algumas fotos.

Hotel – são Paulo – noite
HEITOR- ele esta delirando.   
DR TUNER – eu sei disso não tem possibilidade de Débora esta viva.                                                                                                             HEITOR- mas isso pode ser uma oportunidade!  
DR TUNER – oportunidade de que ?
HEITOR- você e medico , psicólogo você entende disso eu tenho um plano que pode deixar nos dois ricos, podemos ficar com toda a fortuna do David.                                                                                                                                                                                                                                                                                                      DR TUNER- você não pode estar falando serio, você esta pensando em matar.  

 HEITOR- pense nisso pode ser uma grande oportunidade pra nós dois.
Hospital – quarto do David – manhã
ALENCAR – bom você pode ir David. 
DAVID- eu tenho muitas coisas a resolver.                                                                                          ALENCAR – mas você tem pessoas que podem te ajudar como a seus amigos, sua Irma.                                                                                                               DAVID- Irma ?  
ALENCAR- sua Irma Geovana ele esteve aqui ontem.      
DAVID- eu não tenho nem uma Irma.

David estranha mas não da muita atenção ele pede para chamarem um taxi pois ele não vê a hora de ir a delegacia ver o homem que estava em sua casa.  

Apartamento de Alencar – sala – Manhã

Lisa sentada na sala quando decide ler o jornal.      
Quando lisa vê a frente do jornal fica chocada com a matéria.    
Ele vê fotos dela na noite passada no hospital com David.
  
Hotel – são Paulo – manhã
Heitor liga para Dr Tuner.

HEITOR- sem rodeios você aceita a minha proposta, matar o David e ficar com o dinheiro ?
 Jornal são Paulo maior- redação- manhã
ADRIEL – como você conseguiu essas fotos? 
GEOVANA –eu dei o meu jeito.    
ADRIEL – e se David Hasam decidir te processar?        
GEOVANA- ele não vai, e isso não e nada quando eu lançar a matéria em primeira mão sobre o assassinato de Débora Hasam. 
ADRIEL – você não pode fazer isso, acusar uma pessoa de assassinato.                                                                                                                                         GEOVANA- isso não importa agora, mas o importante e o que vou fazer, hoje eu vou entrar na mansão do milionário Hasam.

Delegacia – manhã
David esta sentado, batendo muito as pernas.
DELEGADO SANTOS – aqui esta David agora vamos começar com as respostas.      DAVID- não eh ele delegado.

//- manhã -//
- Temos um problema ela vai colocar tudo a perder.

Escrita por Gustavo Negreiros

  

Um comentário:

  1. nossa viciei nessa web, muito boa mesmo, estou sem palavras cada dia esta melhor... nossa agora o David esta muito perto e essa fala misteriosa no final foi demais

    ResponderExcluir