18 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 7



Juan Pedro: É um prazer conhecê-la. - galanteador, segurou a mão dela beijando em seguida.
Alicia: O prazer é todo meu. - sorriu maroto. 
Jhon: Hum, sinto cheiro de romance no ar! - brincou.
Lucas: Caramba Ali, em menos de vinte quatro horas, está tentanto bater o recorde? - pediu.

Ela sem entender questionou:
Alicia: Recorde de quê maluco? 
Lucas: De como se apaixonar em menos tempo. - a menina corou, enquanto Jhon caía na gargalhada.
Juan Pedro: Se for assim, não é só ela que está tentando bater o recorde. - riu enquanto a encarava.
Jhon: Acho que estamos sobrando Lucas, o que acha de irmos dar uma volta? - convidou o amigo.

Lucas: Sei não! - fez bico. - O Juan não é uma pessoa muito confiável!
Juan Pedro: Ei cara, não queima meu filme com a garota. - rolou os olhos irritado.
Jhon: Para de ser chato e deixa os dois. - insisitu para que saíssem.
Lucas: Tudo bem, mas se precisar Ali é só gritar! - deu um beijo na testa dela saindo em seguida. 
Juan Pedro: Quer sentar um pouco? - apontou para as poltronas ao seu lado.
Alicia: Seria ótimo. - respondeu satisfeita.

Pertinho dali, Christopher ainda encarava a cena intrigado. 
Christopher: Vem cá, o Juan não está fazendo isso para me provocar, não é? - perguntou enquanto se aproximava de Jhon.
Juan Pedro: Pirou? - franziu o cenho.

Christopher: Estou falando, em relação a Ali... olha lá os dois. - apontou para o casal.
Lucas: Alguém está com ciúmes? - comemorou.
Christopher: Não estou com ciúmes. - rolou os olhos. - Mas, sabem bem que eu e ele somos inimigos, e eu já vou avisando, se ele estiver fazendo isso pra me provocar, as coisas vão ficar muito ruins para ele, muito ruins mesmo. 

Lucas: Vem cá Christopher, porque você não vai aproveitar a festa e deixa Ali se divertir, olha como ela está feliz... - encarou a amiga que gargalhava na companhia de Juan. - Deixa eles, não vão fazer nada para te prejudicar, até porque, ele nem sabe que você e Ali tiveram algo! Se eu posso dizer que tiveram algo mesmo. - desdenhou.
Christopher: Okay, eu só estou avisando! - retrucou, saindo dali.

Casa dos Portmann, 2h45min.

Carol se mechia na cama, não conseguia dormir. Levantou-se sem acordar o marido. Quando dormia ficava tão bem, tão calmo. Desceu as escadas e caminhou até a cozinha, fez um chá de camomila e sentou-se no sofá da sala, queria assistir um pouco de Tv. Enquanto se acomodava, percebeu o palitó pendurado na poltrona dele. Não queria ver, mas a curiosidade era tão grande.

O celular do marido, ficava sempre em um pequeno bolso interno, perto do braço. Tirou o aparelho com cuidado e ligou-o em seguida, olhou para os lados para ver se não estava sendo vigiada. Quando encarou a tela e viu trinta e quatro ligações perdida, ficou intrigada. 
Entrou na opção e viu o nome Gean, estranhou, discou o número e aguadou que a atendesse. 

Foi quando uma voz do outro lado da linha disse ''Oi meu amor'', que ela soube, estava mesmo sendo traída. 

Pedro: O que você está fazendo? - gritou, chamando a atenção da mulher que o encarou atônita. 
Carol: Eu? Nada, já você eu não sei. - falou em um fio de voz.
Pedro: Solte já isso daí! - correu furioso em sua direção.
Carol: Porquê? Você tem alguma coisa para me esconder? - enfrentou-o.

Pedro: Como você ousa falar assim comigo? Em? - bruscamente estapeou o rosto dela, que caiu. O celular foi parar longe, ainda se ouvia a voz do outro lado da linha. Ele pisou no próprio celular, mas sua raiva não fora compensada. Avançou nela, apertou seus punhos com força enquanto a imobilizava. Levantou-a com raiva, distribuiu coices e socos por seu corpo, enquanto batia nela. Seu ataque de fúria não cessava, a mulher gritava por ajuda, mas não por muito tempo, logo perdeu os sentidos. 

Live in Fest, 3h00min.

Estavam dançando em uma roda. A música envolvia os corpos que projetavam os movimentos. Não que todos estivessem gostando daquilo, Christopher e Kate sentados nas poltronas, apenas observavam aborrecidos a cena.

Kate: O que o Lucas está pensando? Quem é aquela menina? - olhava para o casal.
Christopher: O que a Alicia está pensando em ficar com o Juan Pedro? O que deu nela? - encarou a amiga, frustrado.

Kate: Não sei, mas se você não separar ela dele neste exato momento, vão se beijar. - viu o menino chegando perto dela, perto demais. A aproximação o deixou chateado, tinha que fazer alguma coisa, pegou Kate pelo braço e levou até o meio da pista, beijou-a ali mesmo, todos pararam. Lucas afastou-se da menina que o acompanhava e se aproximou de Ali que estagnada olhava aquilo.

'' Agir por impulso é tão ruim quanto não agir, não ter atitude alguma ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário