Durante a semana, a grade está cheia e há tempos a emissora tenta encontrar uma atração que possa ocupar a lacuna deixada pelo "Pânico". Ha quem acredite que João pode competir de igual para igual com o humorístico da Band. Será?
O curioso é que João Kléber foi, digamos, o co-responsável por tirar a emissora do ar por alagumas horas em 2005. Na época, ela apresentava dois programas o "Tarde Quente" e o "Eu Vi na TV". Ambos exibiam pegadinhas, porém o primeiro foi considerado impróprio pelo horário (além disso, foi acusado de incitar a homofobia). A Justiça mandou o programa sair do ar e exigiu que a emissora exibisse atrações educativas em seu lugar. A produção saiu do ar, mas a segunda parte do acordo não foi cumprida e o sinal da emissora foi cortado por 25 horas.
Depois disso, o canal extinguiu o "Eu Vi na TV". João Kléber foi para Portugal (fazer uma nova versão do Teste de Fidelidade) e só voltou a ser visto na TV brasileira ao participar da "Fazenda 4" (Record). Será que ele vai voltar com as pegadinhas?
Fonte: Yahoo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário