Um fato polêmica explodiu sobre “BBB 13” no início da noite desta segunda (21) na internet.
Dhomini teria sido chamado pela direção do programa e foi avisado sobre a repercussão do caso da suposta agressão a um cachorro, noticiada pelo NaTelinha na última sexta (18).
A cena do goiano conversando com Boninho aconteceu no sábado (19), e explicaria o fato dele ter ido dormir mais cedo e não ter aproveitado a festa.
Dhomini foi instruído pela produção do programa a negar tudo. Então, ele falou com Yuri sobre o assunto.
"É mentira. Eu falei para você ficar com medo de mim, que você é muito agressivo", disse o brother. "Falei, vou montar uma história bem cabulosa e o Yuri vai ficar com medo de mim", completou ele.
O vídeo do áudio do goiano relatando o caso foi divulgado pelo ex-BBB Marcelo, da oitava edição.
Ouça:
Entenda o caso:
Sem pensar muito nas consequências do que disse, Dhomini contou durante conversa que, certa vez, arrancou os dentes de seu cachorro porque o animal o mordeu.
Pior do que isso, o ex-campeão do programa contou que foi com requintes de crueldade. Segundo ele, seu cachorro teve os dentes arrancados com um machado.
O brother contava que foi mordido pelo bichinho três vezes. Na terceira, ele não deixou barato: "Pisei na corrente dele e quando ele soltou minha perna e correu... eu peguei o machado e os ’homens’ gritando... não não...". "Eu extrai os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo agora, banguela", completou.
O fato causou enorme repercussão na internet e a Promotoria de Goiás prometeu investigar o caso.
Em conversa com o UOL, Romeu Fontes, irmão de Dhomini, disse que a declaração dada é mentira dele.
"Isso é invenção dele. Ele deve ter dito isso só por causa da polêmica", comentou.
Vale lembrar que Dhomini está no Paredão do "BBB 13", e nesta terça (22) enfrenta Anamara.
Fonte:Natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário