Mágica, em programação de TV, também não existe. É preciso, independente de tudo, criar situações para se chegar a resultados mais interessantes, porque determinado produto sempre acaba, direta e fatalmente dependendo do outro, que é exibido antes ou que até será apresentado depois. Ontem, aqui se falou sobre o fim do “Primeiro Jornal” na Band. Vai sair do ar por causa da sua audiência, que há muito tempo deixa a desejar. A única coisa que não fizeram até agora foi procurar saber por que isso acontece e se investigar as verdadeiras causas deste jornal não se colocar em condição de competitividade com as emissoras concorrentes. Alguns desses problemas aparecem de forma muito escancarada. Antes do seu jornal, primeiro produto da emissora no dia, a Bandeirantes tem o programa da igreja do Valdemiro Santiago, horário vendido desde as 3 da madrugada. Traço do começo ao fim. Não bastasse, das 6h45 às 7h30, o tempo de arte do informativo fica reduzido a apenas 21 minutos, porque os outros 24 são divididos em extensos quatro blocos de comerciais. Só um milagre, diante de um buraco negro desse tamanho, pode fazer a audiência crescer.
Com informações do jornalista Flávio Ricco da UOL Televisão
Fonte : TVF
Nenhum comentário:
Postar um comentário