13 de novembro de 2012

Marido faz Ana Hickmann perder programa na Record



Como informado, Alexandre Côrrea pediu desculpas a Adriane Galisteu pelos insultos no “Pânico na Band”. No entanto, o marido de Ana Hickmann não teria se redimido por arrependimento. De acordo com o jornalista Uelinton Keyroz, o empresário foi orientado a limpar a barra da esposa.
Ana, como se sabe, não está com a ficha totalmente limpa na Record. A apresentadora fingiu estar doente, faltou ao “Programa da Tarde”, e gravou comercial de banco, irritando executivos da Record. Hickmann pode sair do “Tudo é Possível” por decisão dos patrocinadores, que estariam insatisfeitos com as polêmicas de Alexandre.
A Record teria se reunido com Côrrea, explicando a real situação. Ana, no entanto, deve ser substituída na atração por Gianne Albertoni e Val Marchiori.
OUTRO LADO
Assessoria de Ana Hickmann para comentar a. A assessora afirmou que a notícia publicada foi uma “sucessão de mentiras”, e que Ana não está “queimada” na Record.
Ana pode sair do “Tudo é Possível” sim, mas não pelos motivos divulgados pelo site, afirma a assessora, que também nega que a apresentadora faltou ao “Programa da Tarde”. “Ela gravou o comercial no domingo e depois disso passou mal”, afirmou a profissional, contrariando notas do jornalista Leo Dias e do jornal O Globo.
Hickmann não estará hoje no “Programa da Tarde” porque vai ficar quase a tarde inteira gravando o “Tudo é Possível”. Segundo a assessoria, este é o motivo do desejo da Record de tirar Ana no comando da atração.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário