6 de novembro de 2012

Analise Crítica - Luciano Huck

Luciano Groisten Huck (São Paulo, 3 de setembro de 1971) é um ator, apresentador, radialista e jornalista brasileiro.
Luciano Huck cursou Direito na Faculdade de Direito da USP. Mas seguiu a carreira de jornalista. Fez jornalismo na USP e foi trabalhar na “89 FM”, rádio rock de São Paulo.

Aos 23 anos, estreou na televisão, mais especificamente no comando de um quadro no programa Perfil, com Otávio Mesquita. Aos 24, sua coluna no JT virou programa de televisão, o Circulando, na CNT Gazeta.

Em 1996, a convite da Rede Bandeirantes, Luciano estreou o Programa H, acumulando a função de locutor do programa Torpedo na rádio Jovem. Aos 27 anos, deixou a coluna no JT para dedicar-se integralmente ao programa H.

Em 1999, Luciano assina contrato com a Rede Globo, para apresentar o programa Caldeirão do Huck.[7] Huck recebeu o Prêmio Extra de Televisão de melhor apresentador de TV por seis anos consecutivo.

Em 2009 Luciano Huck foi o primeiro brasileiro a obter a marca de 1 milhão de seguidores  no seu Twitter oficial. Atualmente quase 6 milhões de pessoas seguem seus tweets (@LucianoHuck) e quase 6 milhões de pessoas curtiram sua página no facebook.

Avaliação:
Carreira: 10,0
Apresentação: 10,0
Atuação: 8,0
Repercussão: 10,0
Audiência: 9,0

Minha Nota para o Apresentador
Luciano Huck é:
... 9,4 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário