18 de janeiro de 2013

BBB 13 - Queria ter a oportunidade de conquistar essa mulher, diz André para Fernanda, que chora


Dhomini, o campeão do BBB3, está no interior da casa conversando com André e Fernanda, quando o capixaba começa a desabafar sobre sua relação com a mineira: “No começo, na verdade, o que aconteceu… Eu vim aqui com uma outra cabeça e o que aconteceu foi que as coisas foram acontecendo e parecia que todo mundo estava colocando pressão em mim. Parecia uma coisa que eu não queria, que eu estava fazendo por pressão”.
zz
A advogada se manifesta, chorando: “Não foi por isso que você me falou isso. Realmente você não usou essas palavras. Mas você falou que o meu comportamento é o de uma mulher que você não gostaria de ter por perto, mas eu não acho que foi por pressão externa que você falou”. “Foi pela exposição que todo mundo me causou e porque eu tinha bebido… E eu não consegui lidar com aquilo”, justifica o capixaba.
Dhomini então pergunta para o empresário: “Mas você conseguiu perceber o tamanho da oportunidade? Da possibilidade de aprender a lidar com a coisa (o jogo) na marra?”. E o goiano segue falando: “Lá fora, você (André) vai escutar um monte de coisas denegrindo determinados comportamentos que a gente tem aqui na casa, mas é uma chance que eu estou tendo de novo e estou aproveitando tudo, inclusive cada pessoa. Até os maus exemplos eu aproveito. Mas também tem gente que não me agrega nada e eu fico pensando: o que é que eu estou fazendo aqui ao lado desta pessoa?”.
Logo em seguida Dhomini conta para o capixaba que votou nele semana anterior. “Eu acho que eu merecia mesmo ter tomado esse voto. Acho não, eu fiquei com muito medo de sair por causa daquela situação toda. E isso é coisa de uma pessoa fraca, né? Fugir de uma coisa com medo de não conseguir  fazer algo. Então depois eu percebi que eu queria ter oportunidade de conquistar esta mulher maravilhosa aqui”. Neste momento Fernanda, que já estava chorando, começa a chorar copiosamente.
Dhomini então resolve deixar o casal a sós. “Não chora”, pede André. “Eu tô chorando de felicidade”, diz Fernanda.
Globo.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário