6 de outubro de 2012

SBT ganha prêmio por propaganda criativa


SBT comemora a conquista do Prêmio Maximídia 2012.


    SBT  e a agência Publicis criaram a campanha  “Control Toys” que  venceu na categoria Melhor Uso de Mídia Exterior, Outdoor ou Indoor no Prêmio Maximídia 2012, um dos mais respeitados do mercado brasileiro.
       A campanha foi criada , para a estreia de uma nova temporada do programa SuperNanny, estrelado pela educadora Cris Poli, e surpreendeu o Brasil começando com uma ação diferenciada com caixas que simulavam embalagens de brinquedos como uma jaula, uma camisa de força, uma bola de ferro para prender ao pé e uma cadeira de papinhas com algemas, feitos para manter as crianças sob controle. Essas embalagens, vazias, obviamente, foram expostas em lojas de brinquedos. A explicação vinha na assinatura, atrás da caixa:“Existem jeitos melhores de educar seu filho. Assista Supernanny. Todo sábado, às 21h15, no SBT.”
       Além disso, a ação  ganhou a mídia nacional em revistas como VejaClaudia e Contigo. O objetivo era atingir o grande público brasileiro e atrair a atenção para a atração. Para mostrar o potencial do programa aos anunciantes, foi criada uma campanha para o trade publicitário, veiculado em jornais e sites especializados.
       A premiação aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), no WTC, em São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário