O que a Record fez com a novela Rebelde é uma falta de respeito com os fãs. No início da primeira temporada que foi exibida em março de 2011, confesso que a novela estava boa, chegando a 11 pontos na audiência.
À medida que a trama foi se desenrolando, os capítulos ficaram exaustivos. Não tem comparação com Rebelde mexicana, que foi um sucesso estrondoso aqui no Brasil. Aí eu te pergunto: foi culpa da autora? Dos atores? NÃO. A culpa é da Record. A autora Margareth Boury é extremamente talentosa e os seis atores que interpretam os seis rebeldes também são.
Chegou a segunda temporada e a coisa desandou de vez. A entrada do elenco infantil foi tipo “nada a ver” compreende? A novela foi feita para os adolescentes, tudo bem que crianças também assistem, mas a novela é feita sobre o universo teen. Vale lembrar que a Record decidiu colocar o elenco infantil por causa do sucesso da novela Carrossel, porém a autora não concordou com as mudanças e como resultado, foi afastada. Record, vou te mandar uma real, você não sabe fazer Remake de novela mexicana. Deixa isso a cargo do SBT com a novela Carrossel. Agora, a decisão da emissora de Edir Macedo foi encerrar a novela teen em novembro por conta dos baixos índices.
TVF
Nenhum comentário:
Postar um comentário