9 de agosto de 2012

Escândalo TV // 09/08





Adriana Esteves revela que posaria nua


Durante entrevista que irá ao ar neste sábado (11) ao programa “Controle Remoto”, da RedeBrasil, Adriana Esteves, a Carminha de “Avenida Brasil”, revelou que posaria nua, mas que não pensa nisso, agora.
“Para posar nua você precisa unir vontade e necessidade. Mas eu faria, sim. Mas no momento eu não tenho vontade, nem necessidade”, disse.
A atriz ainda falou sobre beleza. “Não me acho tão bonita assim. Acho que uma miss, sim, pode falar de beleza. Minha beleza é a mesma da população brasileira, não me acho acima da média. Quando eu era criança, minha mãe falava para mim: Solta esse cabelo, passa um batonzinho. Eu tenho orelha de abano”, afirmou.
Outra assunto abordado na conversa foi a troca de emissora dela em 1996, quando saiu do SBT para a Globo. Esteves foi integrar o elenco da novela “Razão de Viver”.
“Eu gosto de fazer bons trabalhos e com bons profissionais. No SBT eu encontrei bons profissionais e bons trabalhos”, contou.

Carrossel: Cirilo mais procurado pra merchans


Claro que as empresas procuram os artistas que estão em maior evidência para fazer os "merchans" de sua marca. Em "Carrossel" não é diferente. Antes da novela começar, a menina Maisa (intérprete de Valéria) era a mais procurada para fazer merchandising. Quando a trama estreou, os olhos se voltaram para Larissa Manoela, a Maria Joaquina. Atualmente, o foco é Jean Paulo, intérprete de Cirilo, que tem muito destaque na trama infantil. Todos querem o menino que é desprezado por Maria Joaquina, mas o SBT tenta frear esse desejo.

A direção da novela decidiu que todos as ações de merchans serão distribuídas entre todos os atores mirins. Jean, Larissa e Maísa podem continuar sendo os mais desejados, mas sempre que possível as outras crianças estarão no contexto. Tudo isso para não criar uma disputa entre os pequenos (e, principalmente, entre os pais!). Assim todo mundo fica satisfeito.


Galvão Bueno é barrado em olimpíadas de Londres

Um vídeo postado na manhã de quinta-feira (9), no portal YouTube mostra o clima nada amistoso entre Record e Sportv na transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres.
O vídeo, batizado de “Galvão”, traz o narrador Galvão Bueno sendo barrado na passagem dos profissionais credenciados para acompanharem a final da competição de tênis, no domingo (5).
O vídeo é curto, gravado provavelmente via telefone celular, mas exibe com precisão Galvão argumentando com os seguranças e organizadores do evento enquanto uma fila de pessoas credenciadas passa em sua frente.
O narrador da Globo foi aos Jogos Olímpicos como estrela da cobertura da Sportv, mas só como convidado. Não foi credenciado para as transmissões. O canal pago recebeu apenas 36 credenciais para o evento.
Dona dos direitos de transmissão, a Record não anda facilitando as coisas para o Sportv, que comprou dela o evento. Não é difícil um profissional da Record ter feito o tal vídeo de Galvão barrado.
Acostumado a ter tapete vermelho nas principais transmissões esportivas na Globo, Galvão não anda nada feliz com essa situação de “primo pobre” do canal pago na Olimpíada de Londres.
Procurado, o Sportv diz que Galvão acabou assistindo ao jogo, mas como espectador, com ingresso. Sem credencial. E que ele foi barrado na saída, quando tentava pegar o seu carro. Não foi na entrada do jogo.
Confira o vídeo de Galvão na espera:





Nenhum comentário:

Postar um comentário