Pê Nova se irrita com Angela Bismarchi
A tarde dos peões foi de bastante descontração devido à animada queimada realizada no celeiro. No entanto, Penélope Nova teve um breve momento de irritação ao falar sobre as atitudes de Angela Bismarchi, no fim da tarde deste domingo (15).
Em conversa com Diego Pombo na cozinha, Penélope criticou muito as palavras de Angela, que havia dito que não gostaria de ir novamente para o celeiro, pois já havia sofrido demais. A apresentadora foi bastante enfática.
— Tem gente que vem aqui para passar férias. Parece que foi na agência de viagem e pegou o flyer errado, não leu direito, não é possível.
Diego revelou que, define quem vai para o celeiro, apenas por questões de afinidade. Penélope, por sua vez, disse que irá pensar muito em sua decisão, caso receba a oportunidade de enviar peõos ao local.
BOMBA: Frota diz que já transou com Joana Machado
Frota fez revelações de alto nível, entre as quais: ele já teria transado com Joana Machado, ex-personal trainer, ex-namorada do jogador Adriano, vencedora de “A Fazenda” e atual legendente.
Ele já havia dito isso ao programa “Muito+”, de Adriane Galisteu, na Band.
Logo após a exibição do quadro na televisão, neste domingo (15), a assessoria de imprensa de Joana Machado divulgou comunicado informando que ela entrará na Justiça contra o ex-”amigo”.
Os dois sempre disseram que tinham uma relação fraternal, até Frota exigir parte do prêmio de R$ 2 milhões que ela recebeu no reality show.
Segundo o assessor de Joana, o advogado dela espera que seja julgada a liminar que impediria que Alexandre Frota fale sobre ela em qualquer meio de comunicação.
Ela nega ter tido relacionamento com ele.
Informações do site Folha Online.
Imitação Proibida
Humoristas também estão proibidos de chegar perto do autor de novelas
Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, os humoristas do Pânicoestão proibidos de imitar o autor de novelas Walcyr Carrasco e de se aproximarem dele.
Caso desobedeçam a ordem judicial, terão que pagar uma multa de R$ 50 mil. Elisabete Filizzola, da 2ª Câmara Cível, do Rio de Janeiro, assinou a medida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário