26 de maio de 2013

“Tudo a Ver” vai bem, registra vice-liderança

Tudo a Ver

Após passar várias edições perdendo para o SBT, o “Tudo a Ver”, exibido neste último domingo, 26 de maio, venceu a emissora de Silvio Santos e registrou a  vice-liderança.

De acordo com dados da Grande São Paulo, a revista eletrônica fechou com média de 5.3 com 8 de pico contra 4.5 do SBT. A Globo, líder, obteve média de 11.6 contra 2.7 da Band e 0.4 da RedeTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário