Aproveitando um período de férias nos Estados Unidos, o qual irá até o próximo dia 10, Marília Gabriela terá bastante trabalho quando voltar ao Brasil.
A partir de junho, a apresentadora passará a se envolver diretamente na produção de seu novo programa no SBT. O cenário está praticamente pronto porém ainda faltam as gravações dos pilotos, os quais deverão ser feitos assim que ela voltar.
Embora se mantenha em segredo as informações relacionadas ao formato do programa, sabe-se que o mesmo não terá a participação de plateia como ocorre em talkshows como o "Roberto Justus+", "Agora é Tarde", "Na Moral" e "Programa do Jô".
Com informações da coluna Canal 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário