26 de maio de 2013

"Amor à Vida" tem segunda melhor audiência às 21h na primeira semana

A novela "Amor à Vida" obteve a segunda mulher audiência entre as quatro últimas tramas exibidas pela Globo no horário das nove.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d4ba21b19cb7f0877d7c574bf87dbb60.jpg

Considerando a audiência das tramas na primeira semana, "Insensato Coração" teve média de 33 pontos, "Fina Estampa" obteve 39, "Avenida Brasil" marcou 35 pontos e "Salve Jorge" iniciou com 34.

Já "Amor à Vida" registrou em sua primeira semana, de segunda a sexta, média de 35 pontos.

Juntamente com "Avenida Brasil", alcançou o melhor resultado atrás apenas da primeira semana de "Fina Estampa", escrita por Aguinaldo Silva.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário