5 de fevereiro de 2013

Contrato de Yudi termina em setembro no SBT


Yudi Tamashiro tem futuro indefinido no SBT

Não existe no SBT um projeto para o apresentador Yudi Tamashiro, que foi substituído pelo palhaço Bozo na apresentação do “Bom Dia & Cia”. De acordo com a coluna “Em Off”, do Yahoo, a emissora vem se preparando para dispensar o ex-companheiro de Priscila.

O contrato de Yudi com o canal de Silvio Santos vence em setembro, e ele também está na mira da Record para a próxima edição de “A Fazenda”, que estreia em junho. Se o prazo contratual for respeitado, o apresentador não sairá do SBT até lá.

Ainda de acordo com a publicação, Tamashiro pode participar de algumas produções até o fim de seu contrato. Como se sabe, o jovem está fora do ar depois de uma discussão com Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora do “Bom Dia”.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário