A paraense, em conversa com o brother na manhã desta terça-feira (05), disse que Natália pode não estar sendo verdadeira com os dois.
“A Natália é uma pessoa bacana. Mas ela é política. Ela faz média com todo mundo para não se comprometer. Ela chega para todo mundo e fala que é melhor amiga e que pode confiar nela”, falou.
Ela continua não poupando críticas à gaúcha. “Já aconteceu uma situação com nós duas. Foi ali que eu vi que não poderia confiar nela. Não vou tratar ela mal, mas tenho a minha opinião formada sobre ela”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário