5 de fevereiro de 2013

#BBB13 - Kamilla detona Natália: "Faz média com todo mundo"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130205133538.jpg

Kamilla e Marcello podem estar sofrendo perseguição dentro do “BBB” desde que chegaram no confinamento, vindos da Casa de Vidro. 

A paraense, em conversa com o brother na manhã desta terça-feira (05), disse que Natália pode não estar sendo verdadeira com os dois.

“A Natália é uma pessoa bacana. Mas ela é política. Ela faz média com todo mundo para não se comprometer. Ela chega para todo mundo e fala que é melhor amiga e que pode confiar nela”, falou.

Ela continua não poupando críticas à gaúcha. “Já aconteceu uma situação com nós duas. Foi ali que eu vi que não poderia confiar nela. Não vou tratar ela mal, mas tenho a minha opinião formada sobre ela”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário