21 de dezembro de 2014

Band confirma demissão de Marcelo Tas, apresentador do CQC

Marcelo Tas sobre saída da Band:
A Band confirmou na tarde da última sexta-feira (19) a saída de Marcelo Tas de seu quadro de contratados. O apresentador decidiu não renovar o vínculo que iria até o dia 31 de dezembro.

Em entrevista para o jornal O Globo, Marcelo Tas afirmou que a decisão se deu por conta exclusivamente de sua saída do "CQC", e disse também que tudo ocorreu por entender que não poderia ajudar no processo de renovação do programa para 2015: "Cheguei ao 'CQC' em dezembro de 2007. Participei da implantação no Brasil, inclusive na criação do nome do programa em português: 'Custe o Que Custar'. Aprendi muito com o profissionalismo e o talento dos argentinos em gerenciar crises e manter a criatividade em alta. O 'CQC Brasil' teve um crescimento explosivo, serviu de referência e ganhou relevância entre outras versões espalhadas pelo mundo. No último ano, a necessária renovação permanente encontrou os limites da rigidez do formato argentino. Senti que era a hora de passar o bastão por não ter como colaborar de forma relevante para a evolução do projeto dentro desse cenário. Não há mágoas".

Tas também disse que as brigas que ocorreram com Moniza Iozzi, Rafinha Bastos e Danilo Gentili foram normais, típicas de casamentos longos: "O que aconteceu foi o que se passa com os casamentos longos. Houve, em sete anos, crises e discussões. Estou aqui falando de Rafinha Bastos, Monica Iozzi, Danilo Gentili e dos outros que ficaram mais tempo no programa comigo. Mas todas elas foram resolvidas na hora, com boas conversas".

A próxima temporada do "CQC", em 2015, estreará repleta de novidades. A bancada será formada por Dan Stulbach, Rafinha Bastos e Marco Luque. O time de repórteres também será diferente, pois já estão confirmadas as saídas de Felipe Andreoli, Guga Noblat, Oscar Filho, Ronald Rios e Dani Calabresa. Por enquanto, já está certa a volta de Rafael Cortez na reportagem.

Na Telinha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário