14 de maio de 2014

Ana Paula Padrão não irá apresentar programa de culinária

Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão. (Foto: Divulgação)
Em entrevista ao TV Fama, programa da RedeTV!, Ana Paula Padrão falou sobre o fato dela poder comandar um programa de culinária na Band.
A repórter Renata Freitas perguntou se a jornalista sabe cozinhar, e ela respondeu:
 “Sou super boa cozinheira! Cozinho sempre em casa”, e ainda contou que gosta de fazer de tudo, desde a massa mais simples até comida tailandesa e indiana. “Gosto de temperos fortes”, revela.
Sobre a possibilidade de ter um programa sobre culinária na Band, Ana Paula descartou a hipótese.
 “Obviamente eu não vou cozinhar na TV, não é minha praia! Eu estou ouvindo proposta nesse momento”, ponderou.
 “Acho que o mercado se convenceu de que eu não vou mais fazer bancada, então começam a surgir proposta alternativas, e eu estou estudando todas com muito carinho”, diz Padrão, que está há mais de um ano fora da televisão por opção.
Ana Paula diz ainda que não quer mais viver o cotidiano do jornalismo.
 “Eu tenho outros projetos aos quais me dedicar”, enfatiza e confirma que nunca pensou em ter um programa só dela na Globo. Questionada se já teve esse sonho: “Eu não deixei a Globo porque eu não tive um programa lá, muito pelo contrário. Deixei isso bastante claro: eu sou uma pessoa muito coerente, muito aberta, muito verdadeira. Digo o que penso e digo a verdade!”.
“Se eu estou falando agora em outras alternativas é porque elas estão aparecendo. Quem sabe?”, conclui Ana Paula Padrão.

TVFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário