3 de fevereiro de 2014

Último capítulo de “Amor à Vida” repete recorde de audiência e supera “Salve Jorge” e “Fina Estampa”

Thiago Fragoso e Mateus Solano
Thiago Fragoso e Mateus Solano
O último capítulo de “Amor à Vida”, exibido na sexta-feira, 31, igualou o seu recorde de audiência. No ar das 21h12 às 23h16, o folhetim de Walcyr Carrasco obteve média de 48pontos com pico de 50 e 75% de share (porcentagem de televisores ligados).
É o mesmo índice da segunda-feira, 27, quando Aline (Vanessa Giácomo) esfaqueou Ninho (Juliano Cazarré). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
No Rio de Janeiro, onde cada ponto equivale a 40 mil domicílios, o beijo de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) e a reconciliação do “ex-vilão” com o pai, César (Antonio Fagundes), rendeu à trama média de 44 pontos. Na Cidade Maravilhosa, o recorde do folhetim era de 49 pontos.
Já a reapresentação do último capítulo, no sábado, 01, atingiu 32 pontos em São Paulo e no Rio.
O desfecho é superior à média do último capítulo de “Salve Jorge” (46), “Fina Estampa”(47), “Insensato Coração” (47) e “Viver a Vida” (47). Porém, é menos que os finais de“Avenida Brasil” (52) e “Passione” (52). A propósito, “Amor à Vida” sai de cena com média-geral de 36 pontos, dois a mais que a trama de Glória Perez.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário