19 de fevereiro de 2014

Daniela Beyruti brinca com mudanças na grade de programação do SBT;

Daneila Beyruti comenta sobre problemas na grade do SBT
Daneila Beyruti comenta sobre problemas na grade do SBT
O fim de tarde é um problema para o SBT quando o assunto é audiência. Nesta faixa, a emissora testou diversos programas e gêneros, como o “SBT Notícias”, a reprise de“Carrossel” e até o sempre muito pedido “Chaves”. Porém, nenhuma atração conseguiu pontuar bem e assegurar a vice-liderança.
Questionada a respeito deste problema na grade, Daniela Beyruti, diretora Artística e de Programação, afirmou que o canal continua buscando a melhor opção. Desde segunda-feira (17), é exibido o programa americano “Caso Encerrado”, um telebarraco produzido pela Telemundo.
“O horário das 18h30 causa uma certa ansiedade [na direção], uma vontade de acertar, seja com novela, jornalismo ou série. Existe uma vontade geral em acertar nesse horário e ficar confortável. Descobrir o que o público gosta e o que a gente está confortável em fazer”, explica a executiva.
Daniela contou para a imprensa na coletiva do SBT sobre a nova programação que a “pesquisa é constante” e acredita que o segredo é “acertar no gênero” no horário. Bem humorada, Dani, como é conhecida nos bastidores, ainda brincou com os repórteres sobre as recentes mudanças na faixa. “Se você olhar o nosso histórico, vai ver que a busca é constante”, finaliza.
O evento aconteceu nas dependências da emissora em Osasco, na Grande São Paulo, na terça-feira (18).
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário