3 de janeiro de 2014

Em entrevista, Danilo Gentili disse que a Band estava diminuindo até o salário do elenco de seu programa

Não poderia ser diferente!
Danilo sobre o SBT: “Minha única exigência é que eu receba parte do pagamento em produtos Jequiti”
(Foto: Divulgação)
Em entrevista a jornalista Patrícia Moraes, do Ig, Danilo Gentili falou sobre o contrato com o SBT, onde irá comandar um novo programa nos moldes do “Agora é Tarde”, exibido na Band desde junho de 2011.
O humorista justificou a mudança de emissora, fazendo uma comparação da crise na Band com a proposta de Silvio Santos. “Foi uma decisão dificílima e que me tirou bons dias de sono. Tenho muito respeito e carinho pela Band, porém, as circunstâncias que a emissora acenava para o nosso futuro lá não pareciam tão boas. Coincidentemente, na mesma época, o SBT apareceu com propostas diametralmente opostas ao cenário que se levantava para gente no Grupo Bandeirantes”, disse Danilo, que leva a banda Ultraje a Rigor, liderada por Roger, e os humoristas Leo Lins, Marcelo Mansfield e Murilo Couto.

Diminuição de salário

“Na Band estavam diminuindo o salário do elenco, cortando equipe de bastidores e tirariam um dia da nossa atração (que sempre teve ótima e alta audiência desde a estreia). O SBT ofereceu aumento de salários, de equipe e um dia a mais na grade”, compara Gentili, fazendo uma brincadeira quando perguntado se teria um salário milionário na nova casa. “Gastei muito tempo conversando sobre a parte artística da atração e quase nada conversando sobre salário. Minha única exigência é que eu receba parte do pagamento em produtos Jequiti, pois eu adoro a loção colônia masculina Uzon Black 100ml. Eu a uso e as minas piram”, brinca ele sobre a empresa de cosméticos de Silvio Santos.
Para o artista, a tradição do SBT também contou na hora da decisão. “O SBT tradicionalmente criou essa faixa de talk show no Brasil e tem ótima estrutura para a realização de conteúdo. Em conjunto, todos nós (elenco e bastidor), entendemos que esse era um sinal para apostar na mudança. E apostamos”.

Processo

Oficialmente, a Band ainda não se manifestou sobre a saída do apresentador, mas como a emissora é a detentora dos direitos de nome e formato do “Agora é Tarde”, a equipe de Danilo analisa fazer pequenas alterações na estrutura da atração, a começar pelo nome. “Estamos pensando nisso neste momento”, conta, emendando sobre um possível processo da antiga casa. “Eu tentei fazer tudo da forma mais clara e honesta possível. Os informei da mudança antes de assinar contrato com a outra emissora e listei para eles claramente todos os motivos porque tomamos essa decisao. Se eu for processado, não será muita novidade para mim. Minha vida é essa. Outro dia mesmo fui pagar o almoço, passei o cartão e apareceu escrito na maquininha: “processando” – Até para almoçar no quilo estou levando advogado agora”, ironiza.

Jô Soares

Danilo também faz piada com Jô Soares, que comanda o “Programa do Jô”, na Globo, possível concorrente da nova atração do SBT. “Já estou me preparando para isso. Mandei fazer um terno com o tecido da cortina da casa da minha mãe e comprei um bongô para tambem entrar no ar fingindo que sei tocar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário