Niko expulsa Amarilys de sua casa
Félix recrimina Niko por acreditar no pedido de perdão de Amarilys. Niko expulsa Amarilys de sua casa.
Valdirene, Murilo e Jefferson fogem de um bar sem pagar a conta. Guto avisa a Ignácio que ele perdeu tudo o que investiu. Silvia afirma a Patrícia que não se divorciará de Michel. Natasha pede para Thales provar que não está interessado na herança de Nicole.
Bruno sugere que Paloma verifique as finanças de César. Rebeca não aceita as desculpas de Pérsio. Aline manda Ninho alugar uma sala para que César acredite que está indo ao banco.
Niko pede para Félix dormir em sua casa, no quarto de hóspedes. Pilar decide esconder do filho o seu romance com Maciel. Valdirene consegue um emprego para ela, Murilo e Jefferson.
Júlia e André ficam juntos
Fernanda não aceita ajudar Inês. André tenta conter sua irritação com Guto. Kleber aterroriza Berenice. William e Lili devolvem o barco para Nilson.
Kleber garante a Hermes que Berenice não trará mais problemas. Júlia e André ficam juntos. Thomaz conta para Heloísa o que Inês tentou fazer, e ela desconfia da atitude de Fernanda. Priscila vai com Sandra até a casa de Guto.
Thomaz revela a Fernanda que bloqueou o dinheiro de LC, para tentar descobrir onde está Lili.
Marlon dá um fora em Angelique, que fica irritada e reclama com Tereza. Paulinha vai para o alojamento de Zélia. Celina questiona Romildo e Kleber sobre o sumiço de Berenice.
LC reclama com Tereza da falta de dinheiro, e ela promete resolver o problema com Thomaz. Flávio aconselha Júlia a não sabotar seu romance com André. Marcelo implora a Priscila para não contar nada sobre eles para Álvaro. Tereza vai ao escritório de Thomaz e encontra Heloísa.
Iolanda é absolvida
Manifestantes gritam em frente ao fórum pedindo a absolvição de Iolanda. Pilar demonstra arrependimento por ter traído a confiança de Silvia. Mundo e Ernest depõem no julgamento de Iolanda.
Manfred manda Décio reunir alguns integralistas para dispersar a manifestação das mulheres na porta do fórum. Venceslau admite para o juiz que perdeu Iolanda para Ernest em uma mesa de jogo.
Dália confessa que armou com Ernest o flagrante contra Mundo e Iolanda. Os integralistas chegam fazendo confusão e há uma discussão generalizada em frente ao fórum, mas Pérola chega com Sonan e pede que todos se acalmem. Iolanda é absolvida.
Antônio ouve plano para fuga de Ben e Anita
Ben convence Anita a fugir com ele. Pedro conta para Ben e Anita sobre o comercial que Sofia fez, fingindo ser de outra família. Antônio observa uma barraca de camping entre os pertences de Ben. Caetano exige que Anita passe as férias em sua casa para se afastar de Ben.
Edgard combina com seu advogado uma forma de se livrar de Sofia assim que sua fama instantânea passar.
Diva pede que Raíssa reflita sobre o processo de inseminação artificial. Serguei conta para Flaviana e Júlia que terá de vender o salão para arcar com o tratamento de saúde de sua irmã.
Antônio ouve quando Sidney pede a ajuda de Júnior para o plano de fuga de Ben. Tita comenta com Antônio que Ben falou sobre um acampamento na Serra dos Órgãos.
Carol conta a Junior sobre a visita da assistente social
No orfanato, Carmen vasculha a sala da diretora, a megera acredita que Cintia esconde algum segredo. A vilã encontra a planta da casa e tira uma foto do seu celular. No Café Boutique, Cintia visita José Ricardo.
A moça fala ao namorado que o orfanato precisa de uma reforma e José Ricardo afirma que irá avaliar o orçamento para ajudá-la. Dani espalha suas roupas e brinquedos pela casa e diz a Carolina que só ira usar roupas novas.
Carol tenta aconselhar a menina e tenta tranquilizá-la. A menina se irrita, cai no chão e machuca a testa. A moça tenta ajudá-la, mas a garota faz birra. No orfanato, Carmen interroga as crianças sobre a direção de Cintia. No Café Boutique, Armando mostra a loja para Érica (Sâmia Abreu). Irritada, Clarita conta a Beto que a moça será a nova funcionaria do Café.
O rapaz tenta tranquilizar a namorada, mas Armando pede para Clarita ajudar Érica nas tarefas. No orfanato, Carmen sente a falta de sua carteira e acusa os órfãos.
Enquanto Carol tenta fazer curativos na Dani e acalmar a situação, a assistente social (Maximiliana Reis) chega a sua casa. Carmen comunica a Chico e Ernestina sobre o desaparecimento de sua carteira.
A vilã lembra que a zeladora foi a última pessoa que pegou sua bolsa e a acusa. Ernestina se defende e Carmen diz que todos os moradores do orfanato são suspeitos. Carol tenta remarcar a visita da assistente social, mas a mulher não aceita.
Dani aparece na sala e faz birra em frente da assistente social, à mulher não gosta do que vê. No Café Boutique, Clarita tenta ensinar Érica e se incomoda com a situação.
Tobias comenta com Beto que a relação entre as duas não dará certo. No orfanato, as crianças reclamam da injustiça de Carmen acusá-los de roubo.
A vilã decide investigar todos os cômodos da casa. Carol fala para a assistente social sobre como é seu dia a dia e comenta que está desempregada, que é solteira e mora numa casa de aluguel. A mulher não gosta das coisas que Carol fala. Carmen encontra sua carteira embaixo do travesseiro de Mosca e o menino se defende.
A vilã chama o garoto de trombadinha, Pata, Mili e Chico o defendem. Carmen promete castigá-lo. Carol explica para Dani o que a assistente social estava fazendo em sua casa e menina se preocupa por ter tratado mal a mulher. Na cozinha, Chico e Ernestina comentam sobre o que aconteceu no orfanato.
Triste, o cozinheiro não acredita que a culpa seja de Mosca e Ernestina diz não ter certeza disso.
Carol conta a Junior sobre a visita inesperada da assistente social e tudo o que aconteceu. O rapaz tenta tranquilizar a noiva, mas ela fica preocupada com a decisão da mulher.
No orfanato, Mosca se questiona de como a carteira foi parar em sua cama e pensa no castigo que Carmen vai lhe dar. Furiosa, Carmen conta a José Ricardo sobre o roubo de sua carteira.
O empresário orienta a irmã a conversar com Cintia, mas a megera não aceita a sugestão. José Ricardo autoriza Carmen a dar o castigo que ela quiser e a vilã fica feliz. Duda escuta a discussão e acredita que a tia mandará Mosca para um orfanato distante.
Otávio e Leila dormem juntos
Patrícia e Dorotéia se desesperam com a possibilidade de Carlão ser preso por tráfico. Helena e Patrícia vão atrás dele no clube de luta. Picasso leva Carlão e Otávio para delegacia. Michele diz para Getúlio que ficou decepcionado com o plano de Carlão para tirá-lo do poder.
Getúlio defende Carlão e diz para o amigo que o plano foi para salvar sua família. Otávio fica enfurecido aos ser preso e lamenta ter confiado em Picasso.
Carlão suspeita que Picasso esteja planejando algo mais. Michele se arrepende de ter culpado Carlão de traí-lo. Perfume fica irritado e acredita em farsa armada por Carlão sobre tráfico.
Patrícia encontra Carlão e Otávio na prisão. Carlão lamenta e diz que ela não deve comprometer sua carreira casando-se com ele depois de ser preso.
Lívia diz para Silvinha que Donana matou Stella.
Ela se desespera e diz que Carlão deve saber o que aconteceu. Picasso ameaça torturar Carlão e Otávio. Patrícia tenta intervir, mas ele os leva para a sala de interrogatório.
Picasso confessa que tudo não passou de uma jogada para livrá-los de serem presos de verdade. Carlão agradece por ter sido solto, mas fica desconfiado.
Dorotéia liga para Carlão e diz que Perfume desistiu de fazê-lo sucessor de Michele. Ele fica feliz com sucesso da armação. Carlão e Otávio recebem fita com gravação de Stella e se emocionam ao ouvi-la, suspeitando que ela tenha se suicidado.
Lívia e Silvinha vão até o apartamento de Carlão e contam que Stella pode estar morta. Carlão se desespera e ameaça sair, mas Patrícia o impede. Getúlio chega e confessa que ajudou Donana na tentativa de assassinato. Ele diz que voltou para socorrer Stella escondido de Donana e que não seria capaz de matá-la.
Carlão agradece e todos ficam aliviados por ela ter sobrevivido.
Perfume procura Michele e pede que ele convoque o conselho de bicheiros para selar a paz. Laura vê um homem parecido com seu falecido marido e o persegue até perdê-lo de vista.
Picasso liga para Michele e diz que Carlão foi preso por envolvimento com tráfico de cocaína.
Michele vai até o apartamento de Carlão e o esbofeteia, acusando-o de desonrar o nome da família. Carlão se justifica e diz que armou tudo para que o pai continuasse no poder.
Ele não acredita e continua a acusá-lo, chamando-o de drogado. Otávio defende o irmão e os dois se emocionam, sem acreditar na atitude do pai.
Ele diz que Carlão não é mais seu filho e vai embora.
Carlão fica inconsolável e chora. Otávio e Leila dormem juntos e ele diz que se casará com ela. Picasso vai até casa dos Vêneto para conversar com Michele e diz que deu fim em provas sobre o assassinato de seu cunhado.
Michele é frio e diz que Picasso não substituirá Carlão e Otávio. Picasso fica arrasado com o destrato de Michele. Michele vai atrás de Donana e diz que está expulsando-a de casa. Carlão pede que os irmãos ajudem Michele, pois ele está doente e corre risco de morte. Picasso liga para Perfume e desmente a história de Carlão, dizendo que foi um golpe para enganá-lo.
Perfume conversa com Dorotéia e planeja vingar o golpe. Picasso planeja atacar Otávio. Um atirador passa de carro e aponta arma para Otávio. Michele é baleado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário