11 de setembro de 2013

Ticiane Pinheiro diz que “Programa da Tarde” é um marco em sua vida

Ticiane Pinheiro Programa da Tarde

É um marco na minha carreira”

Foi aos poucos que na Record, Ticiane Pinheiro foi ganhando lugar e entrou definitivamente para a lista de apresentadores da emissora. Antes, Ticiane atuava como repórter de alguns blocos do programa “Hoje em Dia”.

Durante o programa “Jornal de Serviço” da Jovem Pan nesta quarta-feira (11), Ticiane foi entrevistada e falou do aniversário de 1 ano do “Programa da Tarde”.

 “Pra mim está sendo um presente muito grande. Lá eu me divirto e encontro uma satisfação enorme. É um marco na minha carreira e na minha vida.”

Além disso, Ticiane disse se sentir confortável fazendo o seu trabalho apesar do frio na barriga em alguns momentos.

“O friozinho na barriga sempre tem, né? Mas como eu posso ser eu mesma, é um programa que me dá liberdade, posso ser extrovertida, não tenho que ficar calculando o que eu vou fazer ou falar então eu me sinto muito em casa…”

Ticiane Pinheiro é internacionalmente conhecida como a “Garota de Ipanema”  e já foi casado com o publicitário paulista Roberto Justos, com quem teve uma filha, Rafaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário