Na Record desde 2010, 0 músico e apresentador João Gordo anunciou o fim de seu contrato com a emissora paulistana nesta segunda-feira (02).
Figurinha tarimbada da MTV, João chegou à Record juntamente com Marcos Mion para integrar o “Legendários”. A participação de Gordo no programa, porém, nunca foi muito empolgante e chegou a revoltar fãs do artista, que o consideravam sub-aproveitado na atração.
Em 2012, João foi realocado para o “Ídolos Kids”, reality onde exerceu a função de jurado durante as duas temporadas em que o programa permaneceu no ar. Agora, o vocalista da banda Ratos de Porão deve investir na TV por assinatura, embora ainda não tenha anunciado nenhum novo projeto.
Pelo Twitter, o roqueiro foi levemente irônico ao anunciar seu desligamento da emissora. “A quem possa interessar, comunico que oficialmente não faço mais parte do quadro da Rede Record …. #666″, escreveu João, utilizando o número que é considerado símbolo da Besta pela Igreja Universal do Reino de Deus, proprietária da Record.
Rd1
Nenhum comentário:
Postar um comentário