Á pedido do músico, seu corpo será enterrado próximo do amigo Chorão.
O músico Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., deverá ser velado e enterrado nessa Terça-feira (10), pela manhã no Cemitério Memorial de Santos, no litoral paulista, mesmo local onde está os restos mortais de Chorão, seu amigo e vocalista da banda que morreu em Março após uma overdose de drogas.
Segundo as primeiras informações da polícia, o cantor se suicidou no seu escritório que fica em um dos cômodos de seu apartamento na zona sul de São Paulo por volta das 00h10 dessa segunda-feira.
A esposa do músico, Cláudia Campos, que está grávida de cinco meses contou que o rapaz se trancou no escritório e deu dois tiros.
Um deles segundo a delegada Milena Suegama, do 89º DP, foi dado por Champignon no chão para teste e o outro na nuca do lado esquerdo, diferente do divulgado anteriormente pela imprensa que seria na boca.
A esposa foi encontrada pela polícia em estado de choque e encaminhada para uma maternidade da região onde recebeu os primeiros socorros e foi acalmada.
Segundo amigos próximos e até vizinhos, o músico não conseguiu superar a morte do colega Chorão e estava se queixando nos últimos dias de saudades.
A carreira:
Champignon, nome artístico de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, natural de Santos, litoral paulista, nasceu em 16 de junho de 1978 e era um baixista e vocalista, conhecido por ser o ex integrante da banda paulista Charlie Brown Jr, com a qual gravou sete discos. Saiu da banda em 2005, ano em que fundou a banda Revolucionários, com a qual gravou um CD.
Em 2008 lançou um supergrupo junto com integrantes famosos como Junior Lima, da dupla Sandy e Junior, e Peu Sousa, ex-guitarrista da Pitty; juntos lançaram um CD. Em 2011 Champignon voltou ao Charlie Brown Jr, substituindo o baixista Heitor Gomes.
Júnior Cardoso – Sugira pautas pelo Twitter: @JrCardoso_TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário