Figurinha tarimbada no “Vídeo Show” e em diversas outras atrações da Casa, o ator e repórter Bruno de Luca não possui mais contrato com a Globo. Bruno estava na emissora desde 1993, quando, ainda aos 11 anos de idade, esteve na novela “Fera Ferida”.
A perca do status de ‘global’ foi, de acordo com a empresária de Bruno, uma decisão do próprio artista. “Ele já cumpriu o ciclo dele no Vídeo Show, então entendeu que era hora de sair. Foi tudo feito em consenso”, contou Lúcia Colucci à revista “Caras”.
De Luca segue no canal por assinatura Multishow, propriedade da Globosat, onde apresenta o programa de viagens “Vai Pra Onde?”. No canal, Bruno também comandará a cobertura do Rock in Rio. O vínculo em nada tem a ver com a Globo, o que não significa, porém, que Bruno não possa retornar à emissora num futuro próximo.
“Existe um vínculo com a Globo pelo próprio Multishow e porque tem muitas coisas andando na Globo, novos projetos que podem rolar”, finaliza Lúcia. Bruno, que ultimamente produzia matérias para o “Domingão do Faustão”, ainda não comentou sua saída da emissora.
Rd1
Nenhum comentário:
Postar um comentário