Paloma se apresenta a Mariah. Maciel convence Márcia a passar a van para seu nome. Edith combina com Aline de seguir Félix quando ele sair do hospital. César lamenta ter brigado com a filha. Paloma tem uma conversa definitiva com Mariah e acaba se reconciliando com Pilar. Edith e Aline veem Félix e Anjinho juntos. Tamara insiste para a filha continuar casada. Wagner beija Edith. Paloma conta para César que encontrou Mariah.
Socorro se preocupa com o pedido de Amora. Fabinho se vangloria para Mel de ser o filho de Plínio. Nice chantageia Damáris para que Lucindo seja readmitido. Lucindo avisa a Érico que Palmira está no Cantaí, e ele convida Silvia e Maurício a acompanhá-lo. Vinny consegue fazer Renata andar sem a bengala. Amora explica seu plano para Socorro. Filipinho chama Perácio para ir ao Cantaí, e Rosemere se irrita. Salma procura Glória, e Brenda tenta ouvir a conversa das duas.
Giane vê Bento pendurar sua foto. Socorro desiste de ajudar Amora. Filipinho é beijado pela Mulher-Jambolão. Nestor puxa Silvia para dançar. Socorro é rude com Salma e Gilson. Silvia reconhece Verônica. Glória guarda, em uma gaveta, um porta-retrato com a foto de Lívia e Bento. Amora disfarça a voz e liga para o programa de Sueli Pedrosa. Amora forja um surto na frente das câmeras e Socorro se sente culpada. Wilson leva Damáris para falar com Isaura. Socorro muda de ideia e decide ajudar Amora.
Zuleika não consegue acordar Ester e liga para Cassiano. Ester perde a entrevista da guarda de Laurinha. Alberto mente na entrevista, dizendo que Ester costuma chegar tarde em casa, deixando claro que ela é irresponsável. Carol pergunta a Lino por que ele desenhou o rosto de Taís nos modelos de suas roupas. Dionísio resolve fazer o pagamento de 1 milhão de dólares exigido por Arruda para não revelar a verdade sobre o sequestro de Samuel.
Samuel informa ao delegado que foi vítima de crime racial e que suspeita de Dionísio como mandante. Alberto oferece dinheiro para Silvestre voltar a trabalhar na sua empresa e, em troca, pede que ele coloque uma bomba na mina de Cassiano e Duque. Rafael confessa a Duque que era ele quem fazia a travessia para o Brasil das obras roubadas por Dionísio. A bomba explode na mina e Cassiano fica soterrado.
Sofia se entrega ao beijo de Ben. No restaurante, Martin decide confrontar um rapaz que paquera Anita. Ben afirma que Sofia gostou do beijo e ela nega. Serguei chega e desconfia da proximidade dos dois. Serguei e Ben ouvem a confusão e correm para o restaurante para ajudar Anita e Julia, deixando Sofia irritada. Sidney ouve a briga no restaurante e vai ver o que está acontecendo, pedindo que Junior leve Zelândia para casa. Ronaldo tenta acabar com a confusão no restaurante. Sofia se aproveita de Sidney para sair do restaurante, mas dá um fora nele no caminho pra casa. Anita passa mal, e Martin cuida dela.
Sidney fica trancado do lado de fora de sua casa, e Zelândia finge não ouvir seus chamados. Ben se incomoda quando Ronaldo diz que Anita e Sofia são suas irmãs. Sidney dorme do lado de fora da casa, sonha com Sofia e acorda com lambidas de Fulano. Vera conversa com sua irmã, Luciana, ao telefone. Maura usa Zelândia para fazer serviços domésticos. Sofia diz para Flaviana que Ben a agarrou a força. Anita recebe um presente de Martin e chora nos braços de Ben. Zelândia ouve Sidney e Maura falando mal dela. Flaviana afirma para Sofia que ela está apaixonada por Ben. Ben pede que Anita revele para ele o motivo de sua tristeza.
Laura consegue pegar o equipamento de Carlito e delata tudo à família, que se volta contra ela. Gibão acerta com Zélia, Lua e Pedro de tentar descobrir de quem é o sangue que foi encontrado na imagem. Laura se arrepende de ter se envolvido com Carlito novamente. Zico afirma a Vitória que não tem participação no milagre ocorrido na igreja. Gibão descobre que Carlito forjou o milagre, e os dois se enfrentam. Carlito guarda o equipamento que usou em uma mala no armário. Gibão e Marcina pensam um no outro.
Vitória fala para Zico que eles só podem ficar juntos em segredo. Tibério aconselha Tiago a ficar com Stela. Pupu afirma a Belisário que fará com que ele participe do almoço para Marcina e Aparadeira. Zico marca de passar o dia com Vitória em outra cidade. Tiago consegue falar com Stela. Dona Redonda desmaia ao ver Belisário e causa um grande transtorno na casa de Aristóbulo. Stela manda Tiago se esconder, quando vê Zico se aproximar do carro.
A emissora não divulgou o último capítulo da novela.
Rosália fica tensa e Xepa a pressiona para revelar como descobriu o terreno. Feliciano diz a Rick que enganará Édison. Miro diz à Dafne que já conseguiu um laboratório de confiança para fazer o exame de DNA. Rosália detalha os passos que a levaram até a descoberta do terreno. Xepa pede para ficar a sós com a filha. Ela pergunta sobre o dinheiro que, supostamente, seria utilizado para o pagamento da dívida. Depois de ser pressionada, Rosália confessa que tem o dinheiro, mas assume que não daria nada para salvar a casa.
Robério seduz Inocência. Xepa sente as duras palavras de Rosália. Rosália sai e Édison a segue. Xepa aparece logo na sequência e expulsa a filha de sua casa. Feliciano é pressionado por Miro, que deseja saber quais eram suas reais intenções ao ajudar Xepa. Rosália vai embora da vila. Miro ameaça Feliciano. Aos prantos, Rosália mente para Isabela e Pérola. Ao monitorar as gravações das câmeras de segurança, François vê um vídeo de Pérola beijando Júlio César. Rosália faz com que Pérola a chame para morar em sua casa. Camila vê Esmeraldino circulando pela vila.
Júnior chega ao Café Boutique e Carol vai atendê-lo. Leticia e Clarita observam os dois. As meninas do orfanato se reúnem na sala. Sofia diz estar decepcionada com a atitude de todas. A diretora dá a notícia de que como Pata não conseguiu se adaptar ao Orfanato Raio de Luz, terá que ser levada para o reformatório. Valentina fica preocupada com o comportamento de Gabriela. A governanta acha um comprimido estranho no chão do quarto de Gabi e Carmen vê a cena. Pata, chorando, corre para o quarto. As meninas se preocupam e dizem a Sofia que podem ajudar Pata, mas a diretora diz que não tem mais jeito. Sofia pede às garotas que limpem toda a sala. As meninas ficam tristes com a situação, menos Bia. Carmen finge que não sabe o que aquele comprimido faz ali. Valentina diz que Gabriela está agindo de uma maneira estranha e a megera desconversa. Ernestina distribui os materiais para que as garotas comecem a limpeza. Clarita diz a Carol que Júnior ficou a observando o tempo todo.
Letícia adverte Carolina e pede para amiga tomar cuidado. Todos vão embora, menos Carol que fica para fechar a loja. Quando todos saem, Júnior oferece carona à garçonete que aceita. Ernestina chama Pata para ajudar as meninas na limpeza. Bia se irrita ao ter que limpar a sujeita que a nova moradora fez. Mili pede a Ernestina para ir ao banheiro e a governanta permite. A garota vai à sala de Sofia para se desculpar e pedir uma segunda chance para as meninas e Pata. Feliz, a diretora diz que estava esperando esse pedido e pede para a garota ir chamar Pata, pois precisa conversar com as duas. Júnior e Carol imaginam como está sendo a adaptação de Pata no orfanato. O rapaz convida Carol para visitar a garota e a moça aceita.
Sofia conversa com Pata e Mili juntas. A diretora pergunta a nova moradora se ela gostaria em ter uma nova chance. Pata diz que sente falta do seu irmão e Mili sugere que eles morem no orfanato. Sofia diz que o orfanato não aceita meninos. Pata decide ficar e tentar mais uma vez. Ao voltarem para casa, o pneu do carro de Júnior fura. Maria Cecília diz a Eduarda que não pode demitir Carol sem mais nem menos. A garota fala à mãe que nem sabe se gosta de Júnior. A socialite diz a filha que ela não pode deixar o rapaz escapar. Maria Cecília diz que já tentou, mas Júnior só quer saber de Carolina. Eduardo promete pensar em algum plano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário