28 de julho de 2013

Britto Jr. finalmente toma as rédeas de "A Fazenda 6"

O que costumava ser um "final de feira" desta vez teve voz de comando e tudo fluiu às mil maravilhas. Mesmo quando alguns peões mais "sem noção de tempo nem de espaço" --como a advogada Denise Rocha-- tentaram tomar conta, o apresentador soube muito bem chamá-los à razão.
E o "Furacão da CPI" foi parar na roça com oito votos da casa. Motivos para votar na "fera ferida" é que não faltaram. E a cada voto recebido a "doutora advogada" achava que tinha direito à réplica. Mas não tinha.
Já no celeiro, bem antes da votação, o assunto era o "Furacão".
"Desde que a 'fala bonito' [Denise] entrou eu não fui com a cara dela!", disse Yudi Tamashiro. "E ela anda falando mal de você!", comentou Mateus Verdelho. "Ela pensa que com R$ 2 milhões ela vai limpar a imagem dela!", retrucou Yudi. "Eu, com um processo desses nas costas, nunca ia entrar aqui", declarou Beto Malfacini. "Gostou da fama", concluiu Tamashiro.
E o tema "processo" voltou à baila na hora da votação. Ao revelar que gostaria de votar em Andressa Urach, sem perceber que a Vice-Miss Bumbum já tinha sido indicada pela fazendeira, Denise insistiu em dizer o motivo de seu voto e as coisas esquentaram.

F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário