Em crise…
A cúpula da Record decidiu acabar com o ‘Programa da Tarde’. A decisão foi tomada na última segunda-feira durante uma reunião a portas fechadas com os grandes diretores da emissora. O bispo Honorilton Gonçalves, um dos chefões da Record e que estava em viagem no exterior, antecipou sua volta ao Brasil para o temido encontro. A decisão levou em conta os custos da atração, que não dava lucros à emissora. O ‘Programa da Tarde’ tem um contrato com a Wella, que vence no mês que vem. Com isso, a atração perderá seu principal anunciante.
Quanto ao futuro dos apresentadores, certo mesmo só Britto Jr., que vai comandar a sexta edição de ‘A Fazenda’. Ainda não se sabe como fica a situação de Ticiane Pinheiro na grade da emissora. Ontem, Alexandre Corrêa, marido e empresário de Ana Hickmann, foi chamado às pressas para uma reunião e chegou esbaforido à sede da Record. A coluna não conseguiu apurar o resultado da conversa e o que acontecerá com a apresentadora. Na reunião, ficou decidido, ainda, que a emissora só irá manter no ar os programas que estiverem dando lucro. O ‘Hoje em Dia’ e ‘O Melhor do Brasil’ operam no azul e escaparam tranquilamente do corte.
O ‘Programa da Tarde’ já enfrentava graves crises nos bastidores. Antes da decisão dos bispos, Britto Jr. tinha dado um ultimato: não ficaria no vespertino enquanto Vildomar Batista, diretor-geral da atração, continuasse ali.
Com informações do jornalista Léo Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário