6 de maio de 2013

BOMBA: Gabriela Rivero, A eterna Professora Helena, envolvida em escândalo.



Bomba! A atriz mexicana Gabi Rivero, de 48 años, que conquistou um sucesso estrondoso ao interpretar a Professorinha Helena na versão mexicana da novela Carrossel, deixou todos de a boca aberta, desde companheiros de programa ao público de casa, ao ser mostrada em um momento vergonhoso. . No dia 2 de maio ela foi desmascarada ao vivo durante o reality show ‘Mi Sueño es Bailar’, no qual era umas das participantes.
A atriz foi expulsa por arranhar com as chaves de seu carro, o automóvel de un alto executivo da emissora devido a não ter gostado de uma nota recebida no reality.

O episódio não poderia ter sido mais vergonhoso, Gabi foi desmascarada ao vivo e além dos outros participantes terem ficado chocados, o público ficou a par de toda situação.

Após não concordar com uma nota dada para sua apresentação, Gabi foi embora da emissora em direção a seu carro.Porém antes de chegar até seu automóvel riscou com as chaves de seu veiculo a lateral do carro de um dos executivos da emissora, o que ela não sabia é que uma câmera do estacionamento flagrou o o ocorrido, e ela foi eliminada da competição. Tudo foi transmitido no programa ao vivo.

Gabi se mostrou envergonhada, principalmente diante de sua familia e seus fãs, foi eliminada da competição e ainda 2 policias entraram no palco e levaram a atriz, sobre olhares de surpresa,espanto e vergonha dos que ali estavam presentes.




                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário