7 de maio de 2013

BOMBA: Destino de GALISTEU será decidido amanhã


Imagem

Traições, triângulos amorosos e crimes passionais. Na geladeira da Band, Adriane Galisteu encarou o desafio de narrar esses tipos de histórias no canal Investigação Discovery (ID). Paixões Perigosas, que estreia dia 24, às 22h, é uma produção americana que reconstitui histórias reais de aventuras amorosas sempre com finais trágicos. O lançamento aconteceu na manhã desta terça-feira (7), em São Paulo, com a presença da apresentadora.

A imprensa acompanhou a exibição do primeiro episódio, que contou a história de dois casais. O primeiro tinha uma vida perfeita, até que uma amante entra na história. O segundo caso é de um casal que tem a vida transformada com a chegada de um estudante, amigo da esposa. As histórias, apesar de trágicas, ganharam um tom cômico na narração de Galisteu. A apresentadora falou sobre o projeto, diferente de tudo que já fez na carreira. "Fiquei impressionada quando me convidaram. Nunca imaginei fazer um trabalho com o esse", afirmou.

Galisteu contou que ao receber o convite, ficou intrigada com o projeto, ainda mais por envolver locução, trabalho que ela nunca tinha feito. "Foi difícil, achei que não ia conseguir. Eu acompanhava o áudio em inglês e lia o roteiro em português. Tinha que ser no tempo certo da narração original. Mas tive uma equipe maravilhosa que me ajudou e achei que ficou incrível", disse.

A apresentadora ressaltou que ficou intrigada com as histórias sobre traições e que chegou até a questionar seu marido: "Teve um dia que cheguei em casa e perguntei pra ele: 'você já teve vontade de matar alguém' e 'você tem ciúmes de mim?'. Ele me olhou e disse: 'acho que você está impressionada demais'", contou Galisteu, aos risos. A apresentadora enfatizou que os tipos de histórias narradas em "Paixões Perigosas" existem muito e citou o caso Yoki no Brasil, onde a mulher Elisa Matsunaga matou e esquartejou o marido ao descobrir uma amante, no ano passado. A atração do ID irá exibir casos semelhantes e já que foram julgados.

"Apesar de ser tudo real, a narração tem um certo tom de humor. Como já é muito pesado, eu tentei dar uma amenizada. Me diverti também", explicou ela, que aparece no final de cada episódio. Galisteu contou que sempre teve um desejo de trabalhar na TV paga e que está feliz por poder realizar este trabalho. Em paralelo, a apresentadora está gravando o reality show "Quem quer casar com meu filho", ainda sem data de estreia na Band. "Devo finalizar os últimos episódios esses dias. Deve estrear em agosto", acredita.

O contrato de Galisteu com a Band termina no final deste mês. A apresentadora afirmou que ainda não sabe se será renovado. "Amanhã tenho gravação na emissora e não vou sair de lá sem ter uma resposta", garantiu.

Uol Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário