
Em entrevista ao apresentador Roberto Justus, da Record, a cantora Joelma falou sobre as polêmicas declarações que deu à revista “Época”, na qual comparou homossexuais a drogados.
A líder da banda Calypso explicou o que quis dizer: “Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã-clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi”, afirmou.
Ainda no programa, Chimbinha revelou que não sente ciúmes dela e que confia nos fãs: “Tenho confiança nela, não tenho ciúmes dela no palco. Tenho certeza que os fãs não olham pra ela desejando. Todos os nossos fãs têm um respeito muito grande”.
.jpg)
DivulgaçãoTV Record
A entrevista completa vai ao ar no Roberto Justus + na próxima segunda-feira (15) a partir das 00h15 na Record.
Entenda
Na entrevista à “Época”, Joelma comparou a homossexualidade com as drogas: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.
Ainda na entrevista, ela disse que se tivesse um filho gay, faria de tudo para convertê-lo. Além disso, comentou que é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Após a vocalista dizer que suas citações foram manipuladas e sua assessoria emitir uma nota oficial, Joelma também gravou um vídeo para falar sobre o caso.
Natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário