25 de abril de 2013

Claudia Raia, a Lívia de "Salve", conta que as pessoas sentem medo dela


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/80affac049f6dbff908f568a1a873859.jpgDivulgação/TV Globo

Claudia Raia, no ar em “Salve Jorge” interpretando a Lívia, autora de assassinatos e chefe do tráfico de pessoas, deu uma entrevista ao jornal “O Estado de S.Paulo” e disse que fazer uma vilã tem seus pontos negativos.

“É horrível. Quando chego, as pessoas levam susto, um sobressalto. É medo mesmo, elas dão parabéns pelo trabalho, mas falam com ódio”, contou a atriz, que vem se destacando pelas atuações fortes.

Ela comentou também a respeito da sobrecarga de trabalho que um ator tem quando interpreta algum personagem principal de uma novela.

“Quando você é protagonista ou antagonista, não tem vida, não vai ao médico. Não dá. Faço aulas nas horas mais esdrúxulas. Faço balé às 22h30, às vezes, sapateado às 7h45. Tenho muita força de vontade e perseverança. Dá vontade de não ir quando gravo até tarde”, disse.

“Salve Jorge” vai chegando à sua reta final. O último capítulo será exibido no dia 17 de maio e reapresentado no sábado, dia 18. "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, será sua substituta na faixa das nove da Globo.

NaTelinha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário