Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 110
Zé Maria retorna à casa de Cremilda
Norberto pede que Arnaud assassine Paulo. Magno tenta convencer Rafael que se tornou uma pessoa melhor, mas o jovem cineasta não acredita. Mesmo após explicações de Celina, Rafael sai de casa. Vicente se desespera com a possibilidade do antigo capanga de Norberto morar com seus filhos e é acalmado por Mirela. Lígia comenta com Eduardo e Isabel que pretende se divorciar de Arthur. Duílio promete que vai procurar Dolores para Marlene. Lurdes desabafa com Vitor/Violeta que Plínio a está usando para fazer ciúmes, e o falso editor joga uma cantada, fazendo Vinagre sofrer. Osório/Deodoro se desdobra para não levantar suspeitas com as suas identidades. Vicente liga para Celina e sente a tensão da ex-mulher ao falar de Magno. Dóris sofre com a indiferença de Zé Maria. Duílio pede a ajuda de Plínio para recuperar Dolores. André e Catarina questionam o trabalho de Danilo, que revela estar escrevendo um livro.
Duílio se assusta ao receber uma carta como a prévia da mensagem em seu pastel. Vicente decide tirar Gabriela de casa e Celina fica muda diante da insatisfação da filha com a presença de Magno. A produtora sofre ao se despedir da menina. Abigail implora pela companhia de Isabel, que cede e vai ao encontro de sua mãe. Rafael recorre a Eduardo e reclama do comportamento de Celina. Duílio descobre que Vetusa, sua antiga noiva, está voltando ao Rio de Janeiro e Violeta fica inconformada. Dóris vibra ao saber que Magno acordou do coma. Isabel se espanta ao encontrar Abigail alcoolizada e fica furiosa quando a mãe afirma que é sua culpa. Zé Maria se assusta ao encontrar com Magno e o acusa tentar roubar Dóris, deixando Celina irritada e com ciúmes. Lucas segue animado para o seu novo emprego de professor. Norberto manda Fabiana se aproximar de Lígia para saber detalhes sobre a vida de Eduardo. Taís e Marcos seguem para Petrópolis e Eduardo pede que a filha tome cuidado. Paulo tenta mais um acordo com Eduardo pelo telefone, e confessa estar com medo de Norberto.
Hilda sofre ao pensar em Vinagre, Lígia a libera para falar com o filho e Arthur reclama. Cremilda comemora a vida de casada e Osório/Deodoro tenta não revelar sua identidade verdadeira. Magno pede perdão a Celina, que aceita, e Zé Maria decide ir embora. Duílio diz para Marlene que Dolores fugiu e Aragão se irrita ao ouvir a história. O senhor pressiona a esposa, que revela a verdade e promete recuperar a cadelinha. Violeta arruma uma desculpa para justificar a ausência de Osório na pastelaria. Hilda conversa com Vinagre e se surpreende ao saber da paixão de seu filho por Vitor/Violeta. Lígia se espanta com a visita de Fabiana. Diante do retorno de Dóris ao apartamento, Zé Maria retorna à casa de Cremilda e pede seu antigo quarto de volta. Arnaud monta seu equipamento de tiro e acerta fatalmente em Paulo, como planejava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário