Mas por pouco o produto não foi parar na Band.
Produzido por Mark Burnett, "The Bible" é uma febre nos Estados Unidos desde o lançamento, no dia 3 de março. No ar pelo canal History Channel, a estreia arrebatou 13 milhões de telespectadores, a maior audiência da TV paga neste ano no país.
Cada episódio mostra duas ou três histórias bíblicas contadas via dramatização e imagens geradas por computador.
Em conversa com a coluna "Outro Canal", o diretor artístico da Band, o argentino Diego Guebel, confessou: “Eu queria muito ter comprado ‘The Bible’ e fiquei irritado quando descobri que a Record havia chegado na frente [na negociação].
Orçada em cerca de US$ 22 milhões (cerca de R$ 44,4 milhões), a série teria sido comprada pela Record por cerca de R$ 5 milhões, considerado um valor muito baixo perto dos gastos que a emissora tem com suas minisséries bíblicas.
Para se ter ideia, cada capítulo de "José do Egito" custa em média R$ 2 milhões.
Informações natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário