11 de fevereiro de 2013

Spaço Folia //Babados fortíssimos no Camarote Brahma




A principal atração internacional no Carnaval 2013, Megan Fox provocou ciúmes entre as celebridades brasileiras, que não receberam um décimo da atenção dedicada à estrela americana. A veterana Susana Vieira foi quem expressou mais alto o descontentamento geral. "Eu venho ao camarote da Brahma, mas não para ver a Megan Fox".

Diante do espanto geral dos que a ouviam, explicou: "Grandes atores, grandes jogadores, grandes personalidades brasileiras vêm aqui, mas o patrocinador deve ter interesse em trazer a Megan Fox".

Ao lado do namorado Sandro Pedroso, Susana contou que a única estrangeira que já tietou no carnaval foi a cantora Madonna,convidada pela  cervejaria em 2010. "Mas não deixaram eu chegar perto".

Como sempre muito alegre, Susana contou qual é o seu segredo: "Estou preparada para chegar aos 105 anos. Não é o Carnaval que me motiva, é a vida".
Megan Fox chegou ao camarote pouco antes da meia-noite, quase ao mesmo tempo em que a Unidos da Tijuca entrava na avenida. Deixou-se fotografar por dois minutos e foi, então, levada para um canto isolado. Lá ficou por duas horas, exatamente, sem falar com ninguém, além do marido.

Desconfortável com o assédio, Megan mal olhou para o desfile. Passou a maior parte do tempo de lado, olhando para dentro do camarote, tomando a sua bebida preferida: água. Não comeu nada, não dançou, quase não sorriu, nem acenou para os fãs que pediam um gesto seu.

Tantos seguranças cercavam a atriz ao chegar, que muita gente se irritou. "Tá com medo de ser sequestrada?", perguntou um convidado do camarote. "Vamos sair daqui pra não pagar de tiete", disse outra, fugindo do amontoado de gente que cercava Megan.

A certa altura, o ator Rodrigo Santoro foi levado ao "cercadinho" onde estava a atriz. Não se conheciam. "Ela foi simpática", disse. "Expliquei para ela o que é o desfile. Disse que é uma competição e que cada escola tem um tema". Muito instrutivo, de fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário