10 de fevereiro de 2013

#Caranaval2013 - Vice Miss Bumbum discute com integrante da Tom Maior e abandona desfile

Andressa Urach, destaque da Tom Maior, em fantasia improvisada na concentração
Andressa Urach, destaque da Tom Maior, em fantasia improvisada na concentração

A vice Miss Bumbum 2012, Andressa Urach, desistiu de desfilar pela Tom Maior, quarta escola a sair pela Anhembi neste segundo dia de destiles em São Paulo. A musa da agremiação discutiu com integrantes da escola por causa da posição que ganhou no carro alegórico e que não gostou.
"Eles me prometeram um destaque no carro, eu já estava lá em cima e vi que me deixariam no meio da fumaça, quase sem aparecer", disse a modelo ao UOL. Segundo a presidente da Tom Maior, Luciana Silva, não teria comparecido aos ensaios e, por este motivo, ela não seria destaque. "Acho que a pessoa tem que estar bem e feliz para desfilar, e ela não estava", disse ela.
O assessor da modelo, Cacau Oliver, contou ao UOL que a fantasia de Andressa foi roubada e que ela precisou improvisar, em 24h, um figurino. "Alguém da escola, que eu nem sei quem era, começou a gritar: 'tirem essas piranhas daí de cima'. Eu pedi para não xingarem e me deram um soco. Eu revidei, e vieram por trás para me dar um mata-leão. Estou indo na delegacia agora fazer um boletim de ocorrência contra a Tom Maior porque machucaram meu pescoço", disse o assessor.
Andressa disse que não desfilaria mais depois de ver seu assessor ser agredido por alguém da escola. Ela dividiria o espaço no carro alegórico com a ex-BBB Kelly Medeiros, que decidiu prosseguir no desfile da Tom Maior. "Foi um probleminha só, nada que me fizesse desistir de desfilar", disse ela.
Na manhã deste domingo, Andressa publicou um desabafo em seu Instagram e Twitter. Leia abaixo:
"Boa noite, amigos. Explicando o que aconteceu. Em primeiro lugar, gostaria de dizer que gosto muito da Tom Maior, foi a única escola que decidi desfilar, me receberam de braços abertos todos: a diretoria, bateria, rainha, todos. O fato que aconteceu que prometeram um lugar de destaque no 3º carro das 'Saunas de Roma', onde eu seria a Deusa Romana!!!
Achei incrível, tudo a ver comigo o enredo, maravilhoso, falando do Parque dos Desejos!! Simplesmente tudo maravilhoso!!! Até que fui subir no carro e não tinha local de destaque nem para mim e nem para a Kelly, do 'BBB'. Nos colocaram em uma piscina de fumaça. Ambas choramos e ficamos chateadas e pedimos para nos colocarem na lateral do carro, como já estava prometido.
Como estávamos em cima do carro, nós duas junto com o namorado da Kelly descemos para falar com alguém responsável. Só que um rapaz que é responsável pelo barracão iniciou a gritar para todos muito alto: 'Tira essas piranhas, vagabundas e estrelinhas do meu carro. Não preciso delas, pego várias mulheres em um bordel e coloco no meu carro.' Mas gritando muito para todo mundo ver. Chorando, descemos.
Quando desci, meu assessor de imprensa, que não sabia de nada pois o carro era alto e não sabia o porquê estávamos descendo, percebeu que este rapaz descontrolado estava nos ofendendo!!! E pediu 'Por favor, calma. Vamos resolver isso. Só não fica ofendendo assim, está todo mundo vendo'. Em seguida, esse mesmo deu um soco no pescoço do meu assessor, que não tinha nada a ver, outro veio e deu um chute e outro integrante da escola deu uma chave de braço e carregou meu assessor para traz dos carros e ameaçou falando que se não saíssemos agora dali, ele iria matar meu assessor. Na hora da confusão, a Kelly subiu para o carro e eu fiquei gritando procurando meu assessor que tinha sumido após ser espancado!
Neste momento, decidimos ir embora pois já não tinha mais clima para desfilar. Acho que aconteceu uma falha de comunicação, agradeço de coração a escola até porque só escolhi eles para desfilar. Mas agressão física e ameaça é algo muito sério e não precisava chegar a este ponto. Peço desculpa a escola, muito obrigada por tudo e não podemos colocar a culpa na escola e sim em um homem desequilibrado que não sabe lidar com pessoas. Ninguém é mais que ninguém e era para ser maravilhoso, mas infelizmente um mal entendido acabou em agressão física a uma pessoa que nem sabia o que estava acontecendo!  Confesso que estou horrorizada com a brutalidade do ser humano.
Final da história: o ser humano é imprevisível e acho que por mais nervoso que alguém possa estar agressão física nunca é a melhor saída. Chateada lamento muito pois gastei, me dediquei e infelizmente por falha de comunicação agrediram meu assessor e decidi não desfilar pois o mesmo tinha sumido! Mas graças a Deus está tudo bem!!! E vou me benzer, fazer muita oração, pedir pra Deus para colocar tudo no seu devido lugar e a vida segue graças a Deus. Boa noite, amigos".
O desfile da Tom Maior

A Tom Maior, da Zona Oeste de São Paulo, foi a quarta escola a entrar no Sambódromo do Anhembi neste segundo dia de desfiles do Grupo Especial. Este ano, a agremiação apresentou um enredo "picante", intitulado "Parque dos Desejos - O Seu Passaporte Para o Prazer", que conta a história do preservativo e dos prazeres sexuais da humanidade.

Entre os destaques estavam a ex-panicat Tânia Oliveira, com uma fantasia no valor de R$ 15 mil, custeada por um patrocinador da escola. Destaque de carro, Ângela Bismarchi disse que desfilaria pintada, mas foi impedida pela escola. "Eu ia vir pintada, a diretoria não quis porque tinha crianças no carro", explicou. 
Outra novidade da Tom Maior foi a empresária Cozete Gomes, do reality show "Mulheres Ricas", como único destaque de chão. O posto foi criado especialmente para receber Cozete no desfile. 
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário