Esticada até junho, a atual temporada de “Malhação”, da Globo, ganhará novos temas após o Carnaval.
Com a chegada do núcleo protagonista ao terceiro ano do ensino médio, os alunos se preocuparão com a profissão e com o vestibular. O consumo de drogas entre os jovens também ganhará atenção especial no texto assinado por Glória Barreto e Rosane Svartman. Preconceito racial, bullying e DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção) também estarão entre os assuntos a ser debatidos no folhetim.
“Na temporada atual, falamos de pedofilia. É um assunto delicado. Também abordamos amizade e ética”, diz a autora Rosane Svartman.
Em despacho de dezembro de 2012, o Ministério da Justiça reclassificou a novela de livre para não recomendada para menores de 10 anos por apresentar conteúdo sexual e linguagem inadequada.
Na prática, a alteração não muda o horário de exibição de “Malhação”. Segundo Svartman, não houve mudanças no texto, mas cabe ao diretor no set a palavra final.
“Uma cena pode ficar mais quente ou mais fria de acordo com a direção.” Ex-Record, Silvia Pfeiffer terá destaque na trama A próxima fase de “Malhação” será dirigida por Carlos Magalhães, com direção de núcelo de Boninho.
As informações são do Outro Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário