Depois de ser picada por uma aranha venenosa na quinta-feira (29) e tratada no Instituto Butantã, em São Paulo, a atriz Lívia Andrade enfrenta um novo problema de saúde. Segundo a assessoria de imprensa da artista, passado o susto com o aracnídeo, ela voltou a gravar Carrossel normalmente, mas sentiu-se mal e foi encaminhada ao hospital. Medicada, foi liberada e retornou para casa.
Na sexta-feira (30), porém, ela voltou ao Pronto Socorro com quadro de febre alta e recebeu alta novamente. Até que, no domingo (2), não havendo melhora, a famosa foi internada no Hospital São Camilo, em São Paulo, a fim de ser submetida a uma bateria de exames.
Lívia foi diagnosticada com um abscesso na garganta e infecção bacteriana, que nada têm a ver com a picada da aranha. No momento, ela está sob tratamento à base de antibióticos.
Ainda não há previsão de alta, mas Lívia está bem e agradece o carinho dos fãs. “Estou recebendo emails, telefonemas e mensagens de apoio. Muito obrigada pelo carinho de todos. Não consigo ficar parada, em uma cama de hospital. Estou ativa! (risos). Não vejo a hora de sair daqui e voltar a gravar normalmente. Não gosto de deixar os compromissos, principalmente neste final de ano”, declara.
Por Contigo! Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário