5 de novembro de 2012

Os Malvados Estão de Volta







Escrita por Alam Harper com adaptação de Djeison Bittencourt

Garotos Malvados

Criado no Texas, Kempper é um jovem de 16 anos que pensa que sabe tudo sobre “Sobrevivência dos adolescentes do ensino Médio”.  Seus pais o levam para estudar no colégio Banhhales, em Los Angeles.

Sendo um novato no colégio, Kempper tenta aparentar ser um garoto legal, para de cara conseguir fazer amizade da galera. Só que ele acaba conhecendo a pior espécie de garoto que se pode ser amigo, falso, frio e calculista, seu nome é Estevon Husters, o líder do grupo de garotos descolados mais populares e também líder do time de futebol da escola. 

No começo os dois viram amigos, mas quando Estevon faz uma sujeirada pra cima de Kempper, só para tê-lo exclusivo no seu time de futebol, o clima logo começa a mudar entre eles, e principalmente quando ele se apaixona pela Jessica Monstar, namorada de Estevon.

Kempper aos poucos vai mostrando seu veneno e mergulhando de cabeça numa irada “Batalha de rapazes Malvados”, então se prepare para entrar numa historia cheia de rivalidades, amizades, traições, mentiras e falsidades.


A web Novela que conquistou os leitores do Spaço!!!

Kempper e Estevam, os nossos Garotos Malvados!

NÃO PERCA!


A partir desta Segunda 
às 10 da noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário