24 de outubro de 2012

Sonho por Sonho - Cap. 8

No Capítulo anterior: Pedro e Clara discutem. Em casa Pedro conversa com seu pai e sua mãe afim de convencê-los a não acionarem a polícia para procurar Victor.

Capítulo 8

Pedro e Clara jantam em um restaurante.
Pedro: Clara eu gostaria de pedir desculpas pela forma como agi ontem. Eu fiquei um pouco nervoso e não agi bem.
Clara: Eu te entendo Pedro. Eu também não queria fazer uma cena daquelas, mas eu sou uma atriz iniciante e consegui um bom papel em um filme, eu achei que não seria bom fazer muitas exigências.
Pedro: Eu acho melhor passarmos uma borracha por cima de disso tudo e vamos nos focar em nós dois.
Clara: Seria ótimo!
Pedro: Espero que você possa me compensar por todo o tempo em que fiquei sem te ver por conta das gravações do filme.
Clara: Eu vou saber te recompensar por toda a compreensão que você teve durantes esses últimos dias.
Pedro: Agora que você tem um tempo livre, eu vou pedir para o meu pai uma folga no banco pra nós dois ficarmos um tempo juntinhos.
Clara: Vem cá que eu vou falar no seu ouvidinho tudo que nós vamos fazer nesse tempo juntinho.

Clara começa a falar no ouvido de Pedro, quando:

Pedro: O que você está fazendo?
Clara: O que aconteceu Pedro?
Pedro: Saia daqui ou eu vou chamar os seguranças.
Clara: Pedro não faça isso!
Pedro: Me dá essa câmera!
Fotógrafo: Não! Não vou te entregar nada!
Pedro: Me dá essa câmera aqui ou eu vou tirar na marra!
Clara: Pedro, não! Acalme-se!

Pedro avança sobre o fotógrafo e quebra sua câmera.

Sala da presidência do Vertinni.
Inácio: A que passo vai nosso plano?
Orlando: Por enquanto estamos neste momento no passo quatro.
Inácio: Nós concordamos que para não temos problema, era melhor que eu não tivesse nenhuma participação efetiva no plano. Mas eu quero me manter a par do que está acontecendo.
Orlando: A primeira etapa você sabe, foi unir os dois novamente, afim de evitar que no futuro eles tenham outra recaída.
Inácio: Sim! Isso eu sei!
 Orlando: A segunda parte foi...
Inácio: Conseguir um filme para Clara!
Orlando: Correto!
Inácio: Até ai tudo bem, mas e o passo três?
Orlando: Você chegou a assistir ao filme?
Inácio: Nem me dei ao trabalho!
Orlando: Essa é uma das peças chave. No filme Clara faz algumas cenas bastantes calientes, e o Pedro não vai gostar nada disso.
Inácio: Mas só isso não é o bastante para separar os dois!
Orlando: Por isso já estamos no passo quatro!
Inácio: E qual é?
Orlando: Ele deve estar acontecendo neste momento! Pedro deve estar na pele o que é ser vigiado por um paparazzo.
Inácio: Tem certeza que eles vão terminar só por causa de um paparazzo!
Orlando: Nós só precisamos fazer os problemas se acumularem, primeiro uma cena caliente, segundo um paparazzo e por último...
Inácio: Por último o quê?
Orlando: Por ultimo uma fofoca bem pesada! Amanhã bem cedo vai sair uma notícia sobre Clara que não vai ser nada agradável para o Pedro.
Inácio: Só uma notícia?
Orlando: A notícia mais algumas fotos para a comprovação que somadas com as cenas quentes e o problema do paparazzo vai ser o bastante para por um ponto final nesse namoro. Posso afirmar com certeza de que o prazo de validade desse romance expira no máximo em dois dias. 

 Por Rubem VS
@rubem_vs

Nenhum comentário:

Postar um comentário