11 de outubro de 2012

"Público vai votar para o participante ficar", diz Rodrigo Faro sobre 'Fazenda de Verão'


Uma das grandes novidades da Fazenda de Verão, programa com anônimos que a TV Record estreia em 29 de outubro, às 20h, foi revelada pelo apresentador Rodrigo Faro: agora o público votará em quem gostaria que continuasse no programa, e não para eliminar. "Esse vai ser o grande diferencial deste edição", contou ele nesta terça (9), quando recebeu a imprensa nos bastidores do O Melhor do Brasil em que comemorou seu aniversário de 39 anos.

A Fazenda de Verão - que está com inscrições abertas até 19 de outubro - agora será apenas com anônimos e dará um prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor. De acordo com Faro, que vai apresentar esta edição, desta vez o foco será na convivência entre os participantes, com normas completamente diferentes e sem a obrigação de cuidar dos animais. "Com as novas regras vai dar muita confusão e acho que terá muito romance, porque falaram que tem uma galera bem bonita", opinou.

Sobre as possíveis comparações desta nova dinâmica com a do Big Brother Brasil - exibido pela TV Globo - Faro ressalta que ambos os programas são jogos de convivência, mas que não são iguais, "pois agora existem direitos e deveres que os participantes têm que cumprir". Ele disse ainda que a votação será completamente diferente do BBB.

Empolgado com o novo programa, Rodrigo Faro contou que tem se preparado bastante. "Quando acaba a gravação do Melhor do Brasil, às 20h30, logo o Rodrigo Carelli chega, a gente tranca a porta do meu camarim e passamos a estudar o formato e as regras do programa", contou. Só para constar, a reportagem do E+ encontrou Carelli nos bastidores da TV Record exatamente no horário que o apresentador havia comentado momentos antes. Mesmo com tanto estudo, o apresentador disse que não deixou de pedir dicas para Brito Júnior, apresentador que, segundo ele, é "praticamente um pós-graduado em A Fazenda".

Rodrigo Faro contou que a principal preocupação dos dois é não interferir no jogo. "Tem que tomar muito cuidado com o que se diz, pois uma fala sua, para a pessoa que está lá dentro, sem referência, pode mudar completamente a atitude e o jogo dela", ressaltou. Por fim, Faro pediu para o público não aguardar grandes discursos dele no momento da eliminação dos participantes: "eu vou falar o mínimo possível", afirmou, aos risos. "Nessa hora eu choro, mas ninguém sabe, porque é só por dentro", completou, bem-humorado.

E+

Nenhum comentário:

Postar um comentário