9 de outubro de 2012


Hebe foi condenada a pagar indenização a mulher de Chitãozinho antes de morrer

CANTOR NEGA RESSENTIMENTOS
Hebe Camargo
O processo no qual Hebe Camargo foi condenada a pagar 220 mil reais à Márcia Regina Alves, mulher de Chitãozinho, ficará suspenso até que os bens da apresentadora sejam integrados à ação. O valor da condenação poderá ser descontado na herança, caso a família não entre com um recurso.
Em 2000, Márcia entrou com uma ação contra Hebe, após a apresentadora ter a chamado de prostituta durante uma entrevista com a ex-mulher do cantor em seu programa no SBT.
Após muitos anos do caso na justiça, Hebe foi condenada um dia antes do seu falecimento. Em nota oficial divulgada por Chitãozinho, o sertanejo deixa claro que não havia ressentimentos entre as partes. Confira:
“Chitãozinho e Márcia Alves, assim como todo Brasil, sentiram muito a perda daquela que foi a maior apresentadora de televisão de todos os tempos. O casal deseja que Hebe descanse em paz e que a família da artista seja respeitada nesse momento de sofrimento e dor. Ressaltamos que qualquer tipo de desentendimento do passado já havia sido superado há tempos”.
Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário