22 de outubro de 2012

Colegiais - 9º Capítulo


São Paulo;Casa de Cristine:Quarto
Cristine:Querido diario,o meu dia foi mais ou menos.Começei a namorar com o Rodrigo,e descobrir quem é o Gustavo,que me humilho muito. Mas toca-rei a vida pra frente.TchauUm mês depois... 

São Paulo;Colégio Dom Pedro II:Sala de aula

Bárbara entra na sala.

Barbara:Boa tarde,galera!
Todos:Boa Tarde.
Barbara:Vocês estão todos convidados a ir ao meu show!Todos sem exeção.
Marise:Todos menos a probetona da Cristine.
Barbara:Filha,ela tambem está convidada,e irá ir.Não é Cristine?
Cristine:Claro!

Marise fica com raiva.

São Paulo;Colégio Dom Pedr II:RefeitorioMichelle:Miga,esse show vai ser uma loucura.
Cristine:Sim...Estou ansiosa.
Carla:Olá,posso sentar com vocês?
Cristine:Claro,Carla.
Carla:Obrigada.
Michelle:Eu vendo nos três juntas,me deu uma idéia!
Cristine:Lá vem,rsrs.Conta!
Michelle:Nós vamos nos tornar o trio da revolução,para enfrentar o trio da Marise,que tal?
Cristine:Bacana!
Carla:Tambem apoio.
Michelle:Viva ao trio revolução!
Carla e Cristine:Viva
!

São Paulo;Colégio Dom Pedro II:Praça da escola
Léo:Rafaele,me dá um beijo?
Rafaele:Não,desculpa.
Léo:É sempre assim,me fala tantas coisas lindas me ilude e depois me dar um fora.
Rafaele:Nunca quis nada com você-Diz a moça gritando.
Léo:Não parecia-Diz o nerd chateado.
Rafaele:Léo,não queria magoa-lo.
Léo:Mas maguou,tchau. 


São Paulo;Colégio Dom Pedro II:Refeitorio

Rodrigo:Posso saber o que meu morzin está falando?
Cristine:Nada demais!Sente-se!
Rodrigo:Obrigado,amor.
Cristine:Como está suas aulas,morzin?
Rodrigo:Boa


Marise e sua turma entra no refeitorio.
Michelle:Lá vem elas.
Marise:Saiem dessa mesa que não os pertence.
Cristine:Nem a você,o patricinha burra.
Marise:Resolveu se mostrar,Cristine?
Cristine:Sim!

Cristine se levante e encara Marise.A patricinha dá um tapa na cara de Cristine que revida.

Marise:Vagal,me deu um tapa na cara.
Cristine:Você me deu primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário