19 de outubro de 2012

Colegiais - 8° Capítulo






São Paulo;Colégio Dom Pedro:Teatro
Gustavo e Rodrigo param de brigar.
Prof.Vilma:Seus animais.
Cristine:Gustavo,me esqueça pra sempre.
Gustavo:Vou ficar com a Marise,pelo menos não é tal falsa como você.Vadia.

Gustavo sai...
Prof.Vilma:Cristine,você tem uma bela voz,gostario de fazer parte do grupo de teatro da escola?
Cristine:Professora,essa escola só me humilha,vou entrar no teatro pra esquecer esse povo.
Prof.Vilma:Fez bem,você é bem diferente desse pessoal,você e o Rodrigo fazem o par perfeito.
Cristine:Muito obrigada.


São Paulo;Colégio Dom Pedro II:Cantina.

Gustavo:Marise,posso falar com você?
Marise:Claro,Gustavo.Sai daqui garotas.
Gustavo:Marise,quer namorar comigo?
Marise:Como assim?Pra me largar depois?Quer vingaça pois estraguei seu rolo com a Cristine?
Gustavo:A Cristine é uma vadia,tava beijando o Rodrigo.Quero você apartir de hoje!


Marise e Gustavo se beijam.
São Paulo;Colegio Dom Pedro II:Praça da escola
Carla está sentada quieta e como se estivesse traumatizada.João a vê e vai conversar com ela.
João:Oi,qual é seu nome?
Carla:Me chamo Carla e você?
João:João,vamos comer alguma coisa?
Carla:Estou sem fome.
João:Você está triste?
Carla:Estou!
João:Por que?
Carla:Problemas pessoais.


Carla sai sem dar tchau.

João:Gatinha nervosa,essa vai ser minha.

São Paulo;Colegio Dom Pedro II:Cantina

Inspetora Elza:Gustavo e Marise,que safadeza é essa?
Marise:Sua inspetora inutel,você quer me matar de susto?
Inspetora Elza:Menina,abaixe o tom.
Marise:Sai daqui empregada.
Inspetora Elza:Vamos pra diretoria!
Marise:Gustavo vamos deixar essa louca falando sozinha.

Gustavo e Marise saiem.

São Paulo;Colegio Dom Pedro II:Teatro
Rodrigo:Cristine,queria de perguntar uma coisa,posso?
Cristine:Claro.
Rodrigo:Quer namorar comigo?Prometo fazer-la feliz para o resto da vida,eu me apaixonei por você,e não penso em outra pessoa a não ser você.
Cristine:Eu aceito!

Cristine e Rodrigo se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário