24 de outubro de 2012

Colegiais - 11º Capítulo


São Paulo;Colégio Dom Pedro II:Banheiro Feminino

Karine:Suzane,tenho um plano para separar o seu irma da favelada da Cristine!
Suzane:Karine,eu posso odiar a Cristine mas não quero ver meu irmao entrar em depressão.
Karine:Ele vai ter a mim,querida.
Suzane:Não estou gostando disso!

São Paulo;Colégio Dom Pedro II:Canteiro


Junior:Lúcia,posso lhe fazer uma pergunta?
Lúcia:Claro!
Junior:Quer namorar comigo?
Lúcia:An?
Junior:Aceita?
Lúcia:Aceito!

Junior e Lúcia se beijam.
São Paulo;Colégio Dom Pedro II:Biblioteca.
Léo:Rafaele,por que não quis me beijar?
Rafaele:Aff Léo,isso só vai estragar a nossa amizade,não quero lhe falar?
Léo:Me conta,preciso saber!
Rafaele:Não e xau!

Alguns dias depois...

São Paulo;Estadio do Morumbi:Show da Barbara Telesco

Michelle:Amiga,daqui a pouco vai começar o show.Vamos no banheiro.
Cristine:Vamos...


Na porta do banheiro...

Karine:Oi,Rodrigo.
Rodrigo:Oi,Karine.
Karine:Rodrigo,vamos ter uma noite de loucura perto daqui?
Rodrigo:Estou namorando e eu amo a Cristine e jamais irei trai-la.
Karine:Jamais é uma palavra muito forte,querido!
Rodrigo:Vou sair de perto de você.

São Paulo;Estádio do Morumbi:Show da Barbara Telesco
Marise:Gustavo,meu amor.Me dá um beijo?
Gustavo:Claro.

Marise e Gustavo se beijam.
São Paulo;Estádio do Morumbi:Porta do banheiro

Karine agarra Rodrigo e o beija.Ele não resiste.Cristine e Michelle chegam a ver a cena.
Cristine:Rodrigo!Como pode fazer isso comigo?
Rodrigo:Não é o que você está pensando!
Karine:Cristine,o Rodrigo me ama.Só queria se aproveitar de você.
Rodrigo:Mentira.

Cristine sai correndo.Michelle dá um tapa na cara de Karine e vai atrás de Cristine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário