Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) resolvem “reatar” o namoro midiático e chegam ao final da novela do juntos. Já Socorro (Titina Medeiros), bem tentou dar uma de “Lady Praga”, mas voltou a ser a curica de Chayene. As duas fazem as pazes após um show hilário da cantora com Fabian para uma criançada endiabrada, no Chopeokê.
Inácio (Ricardo Tozzi) pede a ajuda de Fabian (Ricardo Tozzi) para salvar Rosário (Leandra Leal) e Chayene (Cláudia Abreu). Chegando ao local onde as duas são mantidas amarradas por Dália (Maria Helena Chira), os dois acabam confundindo a “Fabianática”, que fica distraída com os dois “Fabians”. Eles lutam com a psicopata e seu segurança, e contam até mesmo com o spray de pimenta de Chay. Os dois conseguem salvar Rosário e Chayene, mas Dália consegue fugir.
Elano (Humberto Carrão) defende Cida (Isabelle Drummond) em uma audiência contra Sônia (Alexandra Richter) e Ernani (Tato Gabos Mendes). O advogado e namorado da empreguete consegue provar, usando os diários de Cida, que ela foi explorada pelo casal quando ainda era criança. “É inacreditável que um trabalhador ganhe por remuneração apenas casa e comida. Essa é uma conduta criminosa, que restringe a liberdade do indivíduo e o reduz à condição análoga a de escravo. Ainda mais se tratando de uma menor, como era o caso da minha cliente”, diz o advogado, consegue fazer Cida ser indenizada por danos morais e materiais.
No último capítulo da novela, não podia faltar casamento. Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão), Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi) se casam em uma cerimônia conjunta. Os noivos reúnem os amigos e depois celebram o dia com uma festa na quadra do Borralho.
No último capítulo da novela, não podia faltar casamento. Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão), Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi) se casam em uma cerimônia conjunta. Os noivos reúnem os amigos e depois celebram o dia com uma festa na quadra do Borralho.
Mesmo preocupadas com o sequestro de Rosário (Leandra Leal) pela “Fabianática” Dália (Maria Helena Chira), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) decidem começar o show das Empreguetes sem a amiga. Na tentativa de animar a apresentação, Cida conversa com a plateia: “Quem é Maria levanta a mão! E quem é brasileira!”. Nesse momento, Rosário entra no palco respondendo: “Eu! Rosário! Maria, brasileira e Empreguete para sempre!”.
Depois de se separar de Isadora (Giselle Batista) e ir morar no Borralho, Conrado chama Cida para conversar: “Vou apagar o passado, recomeçar a minha história. E se você disser que me dá outra chance, vai fazer de mim o cara mais feliz do mundo. Fica comigo, Cida, por favor”, insiste o mauricinho. Mas a Empreguete continua firme em sua decisão de não voltar com ele
Que ver o resto então fique ligadinho na Globo hoje ás 19h00!
As informações é do site UOL TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário