A alta cúpula da Record comemorou os resultados obtidos com a estreia do “Programa da Tarde”. A nova atração da emissora fechou com 8 pontos de média e atingiu 13 de pico durante visita de Ana Hickmann ao humorista Shaolin. Essa reportagem foi guardada para os últimos blocos para prender o telespectador até às 17h30. A estratégia do diretor funcionou. No horário do “Programa da Tarde”, a Globo marcou 12 pontos, SBT 4, Band e Rede TV! 1 de média.
Quem acompanhou atentamente a estreia da nova atração de Ana Hickmann e Britto Júnior percebeu que tudo estava muito ensaiado no “Programa da Tarde” e que os apresentadores e colaboradores seguiram rigorosamente o roteiro. O “Babado Fashion” para acontecer precisa de mais naturalidade e confrontos verdadeiros entre Gustavo Sarti e Matheus Mazzafera. Ficou muito claro que os dois deveriam discordar o tempo todo porque esta é a estrutura do quadro. Mais desenvolta, Ticiane Pinheiro soube administrar melhor o roteiro. Valeu assistir à reportagem com Anderson Silva enfrentando os motoboys de São Paulo. Apesar de se tratar de um assunto já explorado em outros programas, a equipe do “Programa da Tarde” conseguiu colocar novos elementos e prender o telespectador.
A bancada dos apresentadores causou uma certa estranheza, mas o telespectador vai em breve se acostumar com este elemento. Agora, passada toda a expectativa com a estreia, está na hora de soltar os apresentadores para que possam explorar também a plateia e interagir um pouco mais com quem está em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário